8

PRÊMIO SUNSHINE AWARD


Selo Prêmio Sunshine Award.
Este selo representa uma Rede Infinita de Indicação dos Melhores Blogs da Internet no Brasil, significa que a Sunshine Award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!

Minhas queridas florzinhas...

me indicaram para fazer parte desse prêmio.
Muito obrigada meninas pela indicação e pelo carinho!

O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo aos trabalho dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.

Aí vão as regrinhas:

1- Criar um artigo sobre o prêmio;

2- Criar um link do blog que o indicou;

3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;

4- Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs

Eu gostaria de indicar todo mundo que acompanha meu trabalho e que está sempre visitando meu cantinho, mas como preciso seguir as regras, aí estão as minhas indicadas.

 http://carenaraujo.blogspot.com/
http://arte-eva-bytheo.blogspot.com/



Boa sorte a todas meninas!!!!
Todas já são vencedoras e artistas maravilhosas!!!

Bju

8 comentários:

Fau

oi amiga tbm tinha deixado para vc o selinho mas n tive tempo de deixar recado sabe né correria bjussssssss

Lucilei

Pàrabéns, seu blog é show Amei, como é bom divulgar nossas ideias, e as suas são nota 10 Parabéns Lucilei
lucileimr.blogspot.com

Crys Silva

Oi amore!Saudades de vc!
Muito obrigada pela indicação!
Estou muito feliz!
Seu blog a cada dia mias lindo!
Parabéns pela nova parceria com a Raber!!!

Tânia

Oi! Tem selinho p vc lá no meu blog: http://arteeducacao-taninha.blogspot.com
BJs

Joci

oi amiga, deixei uma indicação pra vc no meu blog tbem, de uma passadinha lá. bjs http://atelierdajoci.blogspot.com

Joci

Oi amiga, tambem deixei uma indicação pra vc no meu blog para o premio o sunshine. Da uma passadinha la pra conhecer meu cantinho. bjs http://atelierdajoci.blogspot.com

Petit Poá handmade

Oi amada

Obrigada pela indicação vinda de vc é melhor ainda já que é uma artista... e kkkk vive fazendo postangens exicionista!

Bjs linda

erikarteva

adorei o seu trabalho vc e muitíssimo talentosa.

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!