0

Perfil








Krika EVArts nasceu em 2008. Eu, Krika, sou professora formada, comecei a trabalhar com artesanato como hobby para me distrair e fazer trabalhos com meus alunos e acabei por descobrir um talento em mim que eu ainda não havia dado maior atenção.

Comecei a trabalhar com e.v.a. fazendo um trabalhinho com meus alunos e me apaixonei.
Depois que comecei não parei mais.Comecei a dar aulas de artesanato e descobri minha paixão no ensinar e no inspirar as pessoas, o que hoje é a missão da nossa empresa, gerada pela nossa família. 
Aqui agora trabalham Krika, Tio Kriko e Jéssy, mãe, pai e filha. 
Atualmente trabalhamos dando cursos virtuais, workshops presenciais, venda de projetos de criação própria e participação em feiras, eventos e programas de TV.
Também temos uma edição exclusiva com a Editora Minuano, onde publicamos nossas artes com passo a passos e dicas. 
Temos também uma fanpage no facebook e um projeto chamado Krika.com no Youtube, um pequeno programa semanal onde damos dicas e ensinamos peças dentro da nossa técnica principal.
Além do EVA trabalhamos com diversos materiais, pintura country e criação de projetos  exclusivos e sob encomenda.

Hoje, além de ser a forma de sustentar a nossa família, fazemos da arte a nossa vida, como forma de trabalho, realização profissional e pessoal. 
Fazer da nossa arte alegria e felicidade para quem compartilha conosco dos nossos trabalhos. 
Além de um meio de vida, uma forma de levar o bem e a realização para quem também vive de arte.
Hoje somos Krika EVArts: Onde a arte é feita com amor! 



Deixo o meu agradecimento a todos que passarem por aqui e a todos que incentivam que dividem e compartilham do meu sonho e a todos que acreditam e admiram o meu trabalho...

****

MEU LEMA...

“O que é sucesso verdadeiro¿ É muito mais do que ganhar dinheiro ou chegar ao topo. Tem a ver com se tornar TUDO o que você é capaz de ser – um ótimo filho, pai, chefe ou funcionário. É ser gentil e prestativo, ter a iniciativa de tornar o mundo um lugar melhor. Ter sucesso é ser capaz de ver além de nossos objetivos pessoais e aprender a administrar nossas tendências inatas ao egoísmo e à cobiça, de modo a nos tornarmos mais sensíveis às outras pessoas com quem compartilhamos nossa caminhada.

O sucesso verdadeiro é ser reconhecido como alguém que melhora a vida daqueles a quem toca – o que também significa buscar tocar mais pessoas, pois no fundo você sabe que faz diferença.” (Flip Flippen)


Beijokas

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!