6

FELIZ DIA DO AMIGO!


Impossível De Esquecer - Fernanda Brum e Eyshila

Quero deixar esse vídeo aqui pra todas as minhas amigas...
Todas que me acompanham, que me ajudam, que estão ao meu lado todos os dias, que pensam em mim, que rezam por mim....aquelas que estão sempre perto ou longe...
Um dia eu recebi essa mensagem de uma grande amiga, que pouco hoje nos falamos, mas que tem uma grande importância na minha vida...Obrigada amiga...sei que você sabe que é de você que eu estou falando!
Não tenho condições de listar todas as amigas aqui, aquelas que estão ainda na minha vida, as que passaram, as que de alguma forma estão inseridas na minha história...
Todas as amigas que tive, que tenho e que terei....eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.
Amizade não se agradece...mas muito obrigada...
De A a Z....obrigada a todas!
Ouçam essa música e sintam o mesmo carinho que dedico a vocês nesse dia tão especial!

FELIZ DIA DO AMIGO!

Obrigada por fazerem parte de minha vida!
Bjokas com muito carinho...Karine

6 comentários:

Cintia Moutta

OLÁ KRIKA!!!
A OFICINA COM CERTEZA PELAS FOTOS FOI SHOW!!! AINDA VOU TE TRAZER PRA MINHA CIDADE PARA FAZER UMA OFICINA AQUI NO GUARUJÁ, VOCÊ VAI VÊR... É UM SONHO E EU VOU REALIZAR-LO!!!QUERO TE DESEJAR UM FELIZ DIA DO AMIGO E QUE DEUS TE ABENÇÕE!!!
KRIKA EU PRECISO DO Nº DA SUA CONTA PARA FAZER O MEU DEPÓSITO!!!! AGUARDO O EMAIL!!!BJOCAS NO SEU CORAÇÃO!!!

Unknown

Feliz Dia do Amigo pra vc tbm.Bjus...

Fau

oi krika linda essa oficina dve ter sido maraaaaaaaaaaaaaaaa!como diz vc feliz dia do amigo e estarei entrando em contato com vc essa semana para fazer uma encomenda bjussssssssss!

Mirian Godoi Tomich

TE ADOROOOOOOOOOOOO, AMIGA!!! OBRIGADA POR TUDO QUE REPRESENTA PARA MIM!!!
Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Unknown

OBRIGADA PELA SUA AMIZADE!!!!!!!!!!!!!!
TER AMIGOS É SEMPRE TER SURPRESAS AGRADÁVEIS...
BJS! BOA NOITE!!!!!!!!!!!!!

gisele

Linda música. Feliz Dia do Amigo atrasado...que Deus te abençoe mto...bjão

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!