8

UMA GRANDE NOVIDADE!!!

É com muito orgulho e prazer que venho aqui hoje pra anunciar a mais nova parceria da Krika EVArts!

Vocês sabem que aqui sempre encontram o trabalho de quem ama o que faz e que só usa e indica produtos de qualidade em suas peças. Além de se preocupar com a qualidade do meu trabalho, me preocupo também em indicar a vocês produtos que realmente valem a pena.

Por isso, com muito gosto eu estou começando essa nova parceria:
A Raber tem as melhores placas de eva do mercado.
Em minhas peças eu utilizo esta marca que me dá o melhor acabamento e os melhores resultados.
Toque macio e cores muito diversificadas e lindas!!!

E melhor: o melhor resultado nas peças modeladas!
 A maleabilidade das placas de eva da Raber é incomparável!
Com certeza a melhor para aquecer, modelar e colar!

Sem esquecer que a Raber está sempre inovando e lançando novas cores e estampas.

Finalmente, posso contar pra vocês o tipo de eva que eu uso, aprovo e recomendo!
Não é papo de parceira não!!!
 É realmente a marca que uso e estou muito feliz por poder dividir essa satisfação com vocês!

Krika EVArts, usa e aprova os evas da RABER.

Veja quantas cores e estampas você encontra na linha Raber:







Acesse o site da Raber e confira muito mais!


Mude....melhore...use Raber!


Um bjo

Krika

8 comentários:

Raquel D'arc

Bom dia Krika.
É...concordo com vc em td oque disse sobre a raber.
Vc poderia me dizer como consigo essa parceria. Nunca quis tanto uma coisa como quero essa parceria.
Desde já agradeço.
E super parabéns pelo seu trabalho. Vc é uma grande inspiração p/ mim. Prova disso vc vê no meu blos.
Bjo

Cintia Moutta

OLÁ KRIKA!!!
PARABÉNS PELA SUA NOVA PARCERIA!!! EU ASSINO EM BAIXO TUDO O QUE VOCÊ DISSE SOBRE O EVA RABER REALMENTE É UM EVA GOSTOSO DE SE TRABALHAR!!! E O ACABAMENTO FICA SHOW!! OS SEUS TRABALHOS DISPENSA COMENTÁRIOS SÓ DE OLHAR JÁ VEMOS A QUALIDADE!!OBRIGADA PELO ENVIO DAS APOSTILAS!!!ATT BJOS!!!

Liziane

Krika onde posso comprar o eva Raber aqui em Porto Alegre?

Beijinhos!

Liziane

Krika onde posso comprar o eva Raber aqui em Porto Alegre?

Beijinhos!

Li'artes

Oi Krika.. muito legal esta parceria, eu tb uso EVA Raber e gostaria muito de saber como faço pra fazer parceria, não sei e nem entendo como funciona, vc poderia me ajudar? Agradeço desde já...

Vero

Felicitaciones!!! Enhorabuenaaaa!!!!!! Besossss

Paty Artes em EVA

AMIGA, AMEI ESSA NOVIDADE... REALMENTE, TENHO VISTO O SUCESSO Q A RABER TEM FEITO. PARABENS PELA ESCOLHA!!! BJSSSSSS

Arteira's Atelier

Ola querida, tmb somos parceiras Raber e qnd se fala de qualidade sabemos bem o que escolher. Estamos felizes por saber q agora vc faz parte dessa familia assim como nós. Visite tmb nosso site sera um imenso prazer ver vc por lá. Um grande abraco de arteira para arteira. Mimi

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!