1

Um espaço renovado

Oi gente! Tudo bem criativos? Emoticon smile

Esses dias longe foram dias de muitos aprendizados novos e experiências incríveis sobre descobrir o que eu realmente amooo fazer! O negócio é sempre dar o primeiro passo. Às vezes a gente se perde no caminho daquilo que a gente sempre quis fazer na vida e acaba fazendo um milhão de coisas que todo mundo acha que você tem que fazer, mas esquece do que você realmente ama fazer. Reencontrar essa conexão tem sido algo que tem me dado uma energia toda nova, trazendo muita inspiração e melhor do que isso: FELICIDADE de verdade!

Ainda conto mais...aos pouquinhos...senão vira textão!!!kkk
Mas já que já tá quase textão Emoticon tongue
 ... Então vou mostrar os primeiros detalhes dessa nova fase: meu cantinho novo! Ainda em reforma, mas o ateliê novo tá surgindo aos poucos... E pra quê coisa melhor que renovar o cantinho de trabalho? 


Dessa vez escolhi cores no estilo que amo! E ainda tem muita reciclagem de materiais... 


Uma pinturinha aqui, uma renovadinha ali e a energia parece que corre solta!
Bom demais! E assim a nova Krikolândia vai se renovando... simples, mas É MEU! E EU AMOOOOOOO!!! Emoticon tonguEmoticon grin

Espero que lhes traga inspiração!

1 comentários:

Atelier artevan

Oie!!!
Ficou lindooooooo!
Amei seu cantinho,tudo com muito capricho e delicado!!!
Beijokas amada e muito $uce$$o,pois vc merece guerreira!!!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!