0

Novidade chegando...

Oi gente!

Quanto tempo! Pois é, depois de todo esse tempo trabalhando e estudando muito, além de estar fazendo outras coisinhas mais...rsrsrs...eu venho aqui pra contar que agora vocês tem em tempo integral os cursos virtuais para vocês poderem adquirir.
Uhulll..isso mesmo! \o/


Pensando principalmente em quem mora no exterior e pede bastante, agora vocês encontram os cursos individuais e em combos promocionais.
Criei um site (lindo diga-se de passagem!rs), para vocês escolherem os que querem e saber de todos os novos lançamentos. 



Os cursos também estão na lojinha no Elo7, mas quem mora no exterior pode comprar diretamente pelo Paypal ou por Western Union, sem precisar passar pela loja. É só mandar email pra mim, ok?

Então bora fazer arte que tem muuuuiiita dica e muita coisa legal pra vocês nesses cursos!



Beijokaaaassss...fui!:)

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!