1

Doce Natal!

Tenho muita coisa pra postar aqui e atualizar o blog.
Nesses últimos meses que andamos afastados, não foi só curtindo e tirando umas férias não!!! Além de nos dedicarmos a sonhos antigos, também fizemos alguns trabalhos para parceiros decoradores e outros especiais sob encomenda. 

Mas hoje só para aquecer quero mostrar a minha linda árvore de Natal!
Esse foi meu sonho de Natal realizado!


Deram nome de "Árvore de Diabetes"!!!rsrsrs...que maldade! rsrsrs
Só pra deixar o Natal mais docinho!


Tinha casinha de doces...


... balas, bombons, picolé, pirulito, brigadeiro...


...tinha também marshmallows...sorvetes e cupcakes de vários sabores!!!
Huuuummmm...


Não ficou uma delícia??? Difícil foi não deixar a família devorar a minha árvore!!!rsrsrs

Pra quem quiser, a gente faz sob encomenda também essas gostosuras,viu? Só entrar em contato!
Beijokas

1 comentários:

FLOR DE LISA

É gostosura demais numa árvore só! Um encanto lindo e delicioso!
Nhammmmmmmm!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!