0

Ano novo...retornando!



Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... 

Que saudadonaaaasss!!!
Mas sempre é bom tirar um tempo para buscar a si mesmo e descobrir o que te faz feliz, te move e renovar as energias, além de, claro, aproveitar um tempo com a família, amigos, curtir meus filhotinhos e esse lugar liiiindo que eu vivo!
Pois é, ano novo... Desejo o melhor dele para todos vocês. 
Esse ano comecei sem expectativas, sem promessas... apenas uma: ir para onde meu coração me levar, sem pensar muito, mas amando muito e seguindo sempre o caminho que fizer esse amor fazer parte da minha vida todos os dias!
E se aqui a gente faz arte com amor, então esse ano vai ter muita novidade!...mas sem expectativas, olha lá hein? Um dia de cada vez! 

Mas não pensem que esse "Time" que dei por aqui ficamos à toa não! Que isso...rsrsrsrs... Tem muita fotinho nova pra postar e tenho certeza que vão gostar!
Essa semana ainda tem curso novo chegando, projetos novos e em breve já conto também mais novidades que estão chegando para esse ano!

Bora galera! 2015 já está na estrada e é só nós colocarmos o pé e seguirmos em frente!
Beijokas para todos e um ano novo de paz, amor, realizações, saúde e muita criatividade para vocês!

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!