2

Voltei!!!


Oi amoreeeeeessss... voltei!!!
Que saudades de vocês e dessa turminha que faz desse um cantinho especial!
Depois da Mega a gente meio que fica perdido...kkkk... mas eu voltei com muita inspiração e cheia de vontade de fazer as coisas acontecerem! Conversei com tanta gente bacana, que parece que aquela vontade de colocar os sonhos em prática se renovou com mais força ainda!
E claro, que depois de uma semana fora, não podia deixar de ficar um pouco com os meus pimpolhos que estavam de férias e cobraram esse tempinho com eles!
Mas voltei com a corda toda, cheia de novos projetos, novas parcerias muito legais e ainda com o primeiro passo para a realização de um sonho antigo já dado... e em breve novidades para vocês! Porque felicidade sem dividir, não tem graça!

Desejo uma semana maravilhosa para vocês, muitas artes e obrigada pelo carinho de sempre!
Beijokas,

2 comentários:

Unknown

ÊEEEEba que bom que está de volta querida!!!!

Unknown

Êeeeeeeba seja bem vinda querida, não sabe quanta saudade deixou!!!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!