9

Mega Artesanal 2014

Uma semana de muita arte, que foi muito gostoso poder mais uma vez participar. Momentos especiais que vão ficar gravados na memória e no coração!
A quem foi nos prestigiar e a quem nos inspirou, muito obrigada! De coração...
Ano que vem, nosso estande vai estar lá novamente para inspirar vocês, se Deus quiser! Obrigada a todas as pessoas que nos encontraram na feira e com tanto carinho... e alguns beicinhos...kkk... disseram que sentiram falta do nosso estande na feira!

Fotos somente de alguns momentos especiais. Não tirei fotos com todos os amigos queridos que encontramos porque os abraços, as risadas, o carinho, tudo ficou gravado no coração e na memória!


Aproveitei a viagem e fiz um curso na Teco di Cacarecocom a minha flor Simone Lhen. Porque aprender cada dia mais é preciso, além de muito gostoso! Foi um dia especial, num lugar lindo, cheio de artes lindas, com pessoas queridas. Foi muito bom conhecer pessoas novas, conversar um pouco sobre tanta coisa e ainda pintar... algo que tenho amado cada dia mais!


Adorei a aula e conhecer essa artista de um talento incrível e inspirador. Além disso, uma pessoa sincera, que diz o que pensa e não tem medo de se expressar... o que eu adoro!

E encontrei essa pessoinha que sou apaixonada pelo trabalho de longa data já e que foi uma inspiração para uma das nossas coleções. O mais gostoso, foi além de conhecer pessoalmente, a gente conversou, trocamos uma ideia muito legal e só depois é que fomos descobrir quem era quem!!!kkkk... E além disso, fiquei tão feliz com o que ela me falou sobre a coleção, fiquei realizada quando ela viu e adorou!!! Conhecer Pollyane Barros foi mais um dos momentos especiais dessa work! 
Simplesmente amei esse dia! Depois mostro o resultado, quando terminar tudo!!!


Kits especiais preparados para nossas alunas, com brindes e materiais para o curso no estande da Editora Minuano.
E nosso avental mais uma vez fazendo sucesso!


Nossa alunas queridas e claro, acompanhando nossa página e participando da promoção "Mega Premiada" aqui da nossa fanpage. Obrigada flor!
E a promoção "MEGA PREMIADA" da fanpage foi um sucesso! Muita gente participando e vão ganhar um brinde especial!


Aula Mega cheia! Pena que não tinha mais lugar!
Tivemos de arrumar mais espaços porque todo mundo queria participar!
E foi uma festa! Muiiiitos brindes, sorteios, alegria e descontração! E claro, muita arte!
As meninas receberam muitas dicas e ainda aprenderam a fazer nosso lindo avental com todo o material incluído!
Alegria geral... Teve até dancinha pra ganhar brindes! Show das Poderosas fazendo arte!!!








E as sortudas ganhando muitos brindes!
E a Editora Minuano também nos deu vários brindes para sortear!









Agradeço a todas que participaram, as que ficaram só assistindo porque não tinha mais lugar e a todas que vieram prestigiar! Obrigada pelo carinho de sempre, pelas bençãos e pela alegria! Foi bom demais!


E as demonstrações no estande do Ateliê na TV - Oficial também foram regadas de muita alegria!


Gostoso demais a presença de tanta gente querida!
E as meninas ganharam brindes: As peças das demonstrações foram sorteadas no final e quem acompanhou saiu feliz da vida!!!





Reencontrar pessoas e ainda ganhar presentes especiais! Muito gostoso. Olha que lindo o álbum que ganhei! Adorei!!!
E mais um presente que amo ganhar: as cocadinhas vindas direto da Bahia! Adoroooo... Agradeço a minha flor baiana que sempre me traz essa surpresa!
Fitinha amarrada no pulso com os pedidos feitos!!!



E os estêncil fazendo sucesso no estande daAfricanart!!! Estivemos lá também recebendo o carinho de muitas pessoas! Obrigada a toda equipe e a quem curtiu e adquiriu nossos produtos.


Nossas meninas na vitrine da Minuano!




Reencontrar amigos que fazemos ao longo do caminho e poder dar aquele abraço apertado! Muito bom...
Porque a bagunça nos bastidores é que é gostosa demais!!! A melhor parte!!!


 

Tive o prazer de conhecer de pertinho pessoas que me inspiram!
Fabi Simonetti, acompanho há tempos na net e Diná Rocha, que tem me inspirado muito e não só pelas suas artes e dicas, mas pela suas palavras, que me tocaram de uma forma tão especial.


A toda a equipe do Ateliê na TV - Oficial, nós agradecemos por tudo, pelo carinho, pela atenção, pelas risadas gostosas e por tudo! Equipe querida que sempre tem a maior atenção com a gente! Ainda vamos estar muito juntos...tem muita coisa pra fazer!!!


E tem muito mais fotos chegando!
Nem todos tirei fotos, mas saibam que as risadas, os abraços, o carinho, tudo ficou gravado na memória e no coração!



 


Sabe o que foi melhor? Voltar tão leve, tão tranquila e com a alegria de sermos reconhecidos pelo nosso trabalho e não pela imagem somente. 
Olhar de fora fez perceber que o que me importa e me faz feliz está na simplicidade, no abraço de saudades de alguém que você quer bem, na conversa com uma pessoa que te inspira com simplicidade, amor ao que faz e alegria. Amigo mesmo é o tempo que te ensina que tem coisas tão mais importantes para você se preocupar.
Fiquei feliz com uma coisa boba: perceber que o que me inspira não é o glamour, a fama, nem o gramado verde do vizinho... O que me inspira são as pessoas simples, que tem sucesso no que fazem, mas permanecem íntegras no que são. Gente como a gente, que cuida do seu gramado, investe no seu coração e faz com amor. Que não precisa prejudicar, nem passar por cima de ninguém, nem fingir o que não é... que tem talento próprio e que divide com carinho e atenção. Gente que faz com alegria e que espalha essa alegria por onde passa.
Tem gente que não entende que não precisa se achar, se sentir, se posicionar, agir, impôr, ser, o melhor, a melhor... você só precisa saber o que é o melhor pra você e fazer o melhor que puder para as pessoas.
Voltei com tanto carinho no meu coração, que espero que a simplicidade jamais me falte e que eu siga com essa certeza que sempre me acompanhou de que a felicidade está nas coisas pequenas e nos momentos que não precisam de flashs, porque são guardados pra sempre na nossa memória! Trabalhar com orgulho, conquistar com verdade, sonhar e realizar.


Vim inspirada a seguir os meus sonhos, fazer acontecer, agradecida aos momentos de conversas, troca de ideias e tantos outros momentos com pessoas especiais e de sucesso que passam com tanto carinho suas experiências e que te inspiram a seguir seu caminho com verdade no coração. E com o carinho recebido de tantas pessoas que nos admiram, nos acompanham e que fazem sim do nosso trabalho um sucesso, mas muito mais por ter tocado suas artes de alguma forma e feito parte de suas histórias. Bom demais!

Beijokas,

9 comentários:

Unknown

Oie!!...Amo o seu trabalho e tenho as suas revistinhas, tudo é muito bem feito e com muitos detalhes...a forma como pinta os olhinhos e as sobrancelhas, o acabamento...eu fico namorando os seus trabalhos em 3D nas suas revistas...ainda não me atrevi a fazer....mas já tenho todo o material...trabalho em EVA, sou caprichosa, mas ainda não fiz as suas krikuxas...por enquanto estou me inspirando ..um abraço carinhoso e muita luz para vocês....beijinhos Marcia Cristina

Unknown

Oie!! coleciono suas revistas, pois elas me inspiram muito, amo artesanato...e aprecio o seu trabalho, os detalhes, tudo muito bem feito, amo os olhinhos as sobrancelhas, as expressões de suas krikuxas....um beijinho no coração e muita luz para vocEs!!

Unknown

Oi Krika quanta saudades de vc e das novidades!!!! Beijos querida!!!

Unknown

Oi Krika quanta saudades de vc e das novidades!!!! Beijos querida!!!

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

Oi Krika quanta saudades de vc e das novidades!!!! Beijos querida!!!

Unknown

Oi Krika quanta saudades de vc e das novidades!!!! Beijos querida!!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!