0

Sorteio Curso Grilo Feliz


Olha que lindo o kit que a Condor mandou do nosso sorteio do Curso O Grilo Feliz!



Nossa aluna Julianne Lima foi quem ganhou no sorteio e vai receber em casa, um kit com avental, um porta-pincéis lindo (Eu amei!) e um pincel de cada referência dos que eu uso e recomendo no curso e nos vídeos da pintura de olhos, são 11 no total... e melhor: uma das melhores linhas daCondor Pincéis, a linha Confort! Tem até pincel para verniz! Eu babei nesse kit quando abri o pacote!rsrsrs

Quero agradecer a Carla, a Condor por sempre estar apoiando nossos projetos e trabalhos. Parceiros como esse são poucos!
Para nossas alunas que não foram sorteadas, não fiquem tristes: tem mais sorteios ainda!

Beijokas,

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!