0

5º Festival de Cursos de Artesanato


Muitas pessoas que nos assistiram no programa Ateliê na TV - Oficial nos perguntaram sobre o evento no final do ano, então eu vou dar a minha opinião pessoal.


Nós participamos no ano passado e só estando lá é que você vê que é muito mais do que a gente imagina. 


Além da hospedagem e da alimentação, tem passeios, bingo e a festa à fantasia para a gente se divertir! Além disso, tem muita alegria e as amizades novas que fazemos e que pra mim, foram inesquecíveis! E no meio de tudo isso, 32 cursos diferentes para você fazer muita arte, com todo o material incluso. Nós, que somos professores no evento, ficamos morrendo de vontade de fazer também! Eu adorei e super recomendo, não só por estar participando, mas porque como artesã, eu penso que vale a pena e faria com certeza. 


E nós vamos estar lá novamente em Novembro com uma peça que vai ser criada exclusivamente para esse super evento!
Participem! 



BEIJOKAS,

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!