0

Krika.com - Nova logo


Oi galera,

essa é a nossa nova logo do Krika.com! Não ficou fofinho?!
Tô tão orgulhosa, porque fui eu quem fiz!!! #todaboba (risos) 

Quando pensei nesse projeto era para poder fazer o que mais amo: ensinar. Hoje, ele se tornou algo muito especial, uma forma de inspirar as pessoas e mostrar à elas que são capazes de fazer coisas lindas também. E o melhor resultado é ver isso acontecendo, ver esses passos se multiplicando pelas mãos talentosas de tantas artesãs.

Nos vídeos semanais vocês vão encontrar dicas e passos de vários estilos e temas. E se você quiser mais, pode ainda contar com diversos projetos em apostilas e DVDs que você encontra à venda na nossa loja virtual.

Nossa missão é levar até você artes feitas com muito amor e te ajudar a descobrir e despertar o talento que existe dentro de você!

Acompanhe nossos passo a passos e dicas no youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCfo_6nQqXq7GZrO8g-e8XSA

Conheça nossa loja virtal: www.krikaevarts.com.br

Beijokas,

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!