3

Krika.com - Caneca Boneca Capuccino

Oi pessoal!

E essa aqui é a nossa peça especial para o programa de hoje!
Foi feita com muito carinho em comemoração às 10.000 curtidas na nossa FANPAGE.

Fotos: Por Karine Ferrão. Espaço gentilmente cedido pela Loja Big Lar de Tramandaí/RS
 Av. Fernandes Bastos, 1613 Lj 04 - www.lojabiglar.com.br

A nossa caneca com uma bonequinha que saiu de dentro do capuccino para se deliciar com você!
A minha sugestão foi na caneca para mamães porque domingo é nosso dia, mas vocês podem fazer na caneca e nas cores que desejarem.

Fotos: Por Karine Ferrão. Espaço gentilmente cedido pela Loja Big Lar de Tramandaí/RS
 Av. Fernandes Bastos, 1613 Lj 04 - www.lojabiglar.com.br

Deixo aqui também os moldes e a lista de materiais para vocês.


E se não assistiram o vídeo, podem ver nos links abaixo.
Por ser uma peça com mais detalhes, tive de dividir em dois vídeos para não diminuir a qualidade.


E se gostaram não esqueçam de dar um like!
Beijokas, 

3 comentários:

Unknown

Ficou perfeita! Parabéns!

Unknown

PARABENS, SOU ADMIRADORA DO TEU TRABALHO, OU MELHOR SOU FÃ MESMO, CADA TRABALHO TEU É UM SONHO, DEUS TE ABENÇOE POR DIVIDIR O TEU TRABALHO.BJOS OBRIGADO.

Cris Almeida

Essa bonequinha é muito fofa!!!Fiz uma para minha mãe, nem acreditei!!
Obrigada por dividir seu conhecimento. Um beijo

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!