5

Minhas primeiras pinturas...


Olá meninas (os)!!!

Estes são meus primeiros trabalhos com pintura country nas aulas com meu professor mais que talentoso, porque aquele lá chega a ser exibido!
Trabalho maravilhoso e uma pessoa que se tornou especial por ter me mostrado um talento que eu por um tempo pensava que não tinha.
Estes são projetos dele que eu pintei no final do ano passado e que me orgulho muito, pois até hoje olho e não acredito que fui eu que pintei!!!


Obrigada prof Elisandro Lima por dividir seu conhecimento com a gente!

BEIJOKAS

5 comentários:

Papelaria Personalizada

Muito linduuuu!Bju

Laura de Garza

Muy bonito trabajo. Te felicito y a tu maestro también.

CRIARTE E.V.A

Ola Krika!
Parabéns pelo sucesso da nova coleção deve ter dado um trabalho pra fazer né mas enfim um mais importante é o resultado e tudo ocorreu bem!Estou aqui para Parabeniza-la pela pintura ficou excelente vejo que vc aprendeu direitinho com o professor agora só basta ensinar agente!Quando é que vc ira voltar em Brasilia? Espero que vc venha em breve pra agente se reencontrar!Bjs querida!

Atelier Mil e Uma Artes

Depois vc dá aula prá gente,né?!?!
Parabéns!E com todo o seu talento,só podia ficar lindo e maravilhoso!
Bjos,
Adalgisa.

FLOR DE LISA

São perfeitas, como tudo que tem o seu toque!
Imagina só... achar que não tinha esse talento... tudo que tu toca se transforma em algo lindo e bom!
Muitas descobertas de talentos ainda virão!
Beijos amada!!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!