16

Estamos esperando vocês!


Olá meninas (os)!!!

Depois de muita correria e muito trabalho, chegou a Mega hora!
Já estamos prontinhos pra lhes atender com todo carinho de sempre!
 E aproveitem as promoções: todas as apostilas impressas com preço de virtuais! E mais: 30 vales brindes dentro de apostilas com presentes surpresa pra você!


Venha nos visitar e conhecer as novas coleções Krika EVArts!
Nossa equipe está esperando pra lhe atender com muito carinho!
E mais: venha conhecer de pertinho o trabalho de nossos parceiros colombianos! Estão fazendo um grande sucesso!


Esperamos por vocês!!!
Beijokas

16 comentários:

Adri

Krika
Parabéns!
O stand está maravilhoso, super lindo. Pena este ano eu não poder ir até aí (snif snif) mas é por uma ótima causa. Ano que vem apareço.

beijos
Sucesso!!!

Meu Querido Diário

Nossa, são muito perfeitas suas bonequinhas... eu morro de vontade de aprender a fazê-las... parabéns pelo seu trabalho... adoro esse seu cantinho. Bjux

FLOR DE LISA

Linda do meu coração, saiba que estou torcendo demais, muito mesmo pelo resultado extra positivo da feira!
Suas novas coleções serão um sucesso absoluto com certeza!
Meu carinho está ai com você!
Super beijos e desejos de muito sucesso e felicidade!!!

Paulinha Freitas

Uauuuuuu!!!
Estarei lá Preciosa para te dar
um abraço cheinho de muito
carinho!!!!!!!!!!!!
Bjus da Paulinha.

Keila Vieira

Ai meu Deus! Krika não vejo a hora de chegar aí em São Paulo, estou indo hj à noite, sou de Manaus, e o primeiro stand que vou com certeza será o seu! Quero muito te conhecer! Bjos! Keila Vieira.

vkgomes

boa tarde, Karine!!!!
senti tua falta por aqui!!! mais agora entendo o motivo.menina que capricho!!!!!!! boa sorte mais uma vez!!! e principalmente neste evento tão esperando na sua vida q é a mega.
beijokasss!!!!!!!!!!!
e muito suce$$0$$$$$$$$$$$$

Naninha

Oi Karine, então infelizmente não deu para ir... Foi a vontade do Pai. Desejar sucesso, desnecessário, a palavra já faz parte de você. Então encante como só você sabe fazer.

Beijos 1000 de quem MUITO TE ADMIRA,
Ana Cláudia

Cintia Moutta

OLÁ KRIKA!!!

PARABÉNS PELO SUCESSO!! VOU SÁBADO PARA A MEGA, E COM CERTEZA VOU TE CONHECER!!! QUEM JÁ TEVE NA MEGA NA SEMANA DISSE QUE SEU CANTINHO TÁ SHOW!!!
VOU VÊ SE CONSIGO LEVA UM PRESENTINHO PRA TI. POIS ESTOU LANÇANDO A MINHA PRIMEIRA APOSTILA DE POTINHOS DECORADOS!! E QUERO DESDE JÁ TE AGRADECER POIS A MINHA PRIMEIRA BONECA 3D APRENDI COM UMA DE SUAS APOSTILA!!OBRIGADA KRIKA!!
VOU PODER TIRAR FOTOS COM VOCÊ E DE SUAS ARTES!!??? BJUS ATÉ SÁBADO DIA 30/06.

Lucí Lira

Olá, Adorei o seu blog , fiquei encantada com a diversidade de modelos. Parabéns!!! Pode ter certeza que conquistou mais uma seguidora !! Um grande abraço

Anônimo

Você é a melhor artesã de eva, que Deus continue te abençoando.
Beijo Flávia Bonifácio.

Anônimo

Você é a melhor artesã de EVA, que Deus continue te abençoando.
Beijos Flávia Bonifácio.

Luuh Ferreira

Krika, boa tarde.
Ontem estive na mega e fui super bem atendida, e sai do seu stande mega confiante.
Parabens pelo trabalho e agora atraves da sua apostila, preciso ver a minha capacidade de criar as ponteiras.
Me faz um favor, me diz o nome da terceira moça dessa foto do folder.
Foi ela quem me atendeu SUPER BEM ontem na mega.
Grande beijo, conheça meu trabalho, se puder, será um imenso prazer. Beijos

Rosângela Araujo

Oi Krika!!! Visitei hj seu stand... Logico amei!!! Vc é incrível, e seu trabalho... MARAVILHOSO!!! Meus parabéns!!!
Bjs

Priscilla

Olá:
Espero que feira tenha sido um sucesso!!!
Descobri que te seguia, sem ser seguidora oficial, mas já resolvi esse meu lapso...(vergonha!!!).
Passando por aqui pra te dizer que postei nossa foto na "minha humilde residencia" (http://reinacoesemeva.blogspot.com.br/), e assim também, você poderá conferir minhas produções. Espero que goste.
Adorei nosso encontro!
Beijo

Unknown

Parabéns estava tudo muito lindo. E adorei te conhecer vc é uma pessoa fantástica. bjus

Artes da Tallita

Oi Krika!
Adorei te conhecer na Mega.
Seus trabalhos são ainda mais lindos pessoalmente. Lindos de viver.. rsrs.
Parabéns pelo seu talento.
Postei nossa foto no meu blog. Pode xeretar lá.. rs.
www.artesdatallita.blogspot.com.br

Bjussss
Tallita

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!