9

Promoção!!!

E claro que para noooossa alegria, tem...

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO
Uiaaaa!!!

15% DE DESCONTO
Na compra das apostilas (impressas ou virtuais) da nova Coleção Fazendinha completa com pagamento em DEPÓSITO BANCÁRIO.

Faça suas compra na loja no Elo7 da nova coleção
selecionando a opção de pagamento com depósito bancário
e ganhe desconto!
Mas não esqueça: a promoção é válida somente nas compras da COLEÇÃO FAZENDINHA COMPLETA e por depósito bancário.
As demais apostilas não entram nesta promoção.

Solicite o desconto e informações por email ou deixando mensagem em seu pedido na loja virtual.


BEIJOKAS

9 comentários:

Anônimo

yo los quiero todos!

Débora Simões

Arrasou, como sempre amei a promoção ...

Cia dos Enfeites

Que coisa mais fofa...perfeitinhos...amei!!!
Bjks

Barbara.....

Oi Karine , adorei seu blog ! muito fofo.
Jà sou seguidora , gostaria que me seguise de volta .
www.barbaramaniadeeva.blogspot.com
bjussss

Carolina Braga

que mega promoção.. Adorei a nova coleção

http://ateliedanol.blogspot.com.br/

bj

Unknown

Oi linda! passei aqui para dizer que acompanho seu trabalho e sou fã número 1. Tem 3 meses que estou trabalhando com e.v.a e estou amando, gostaria muito de me aperfeiçoar mas na minha cidade não tem nenhuma professora. Estamos precisando da Krika aqui no Goiás, rsrsrsrsrsrrsrsrsr...
Bom, sou apaixonada pelo seu trabalho e enquanto você não vem, vou comprando suas apostilas!
Quando puder passe la no meu cantinho, vou ficar muito feliz!
http://valeriaevartes.blogspot.com
Beijinhos!

Andréa Jobim Passos

Nossa, muito linda esta nova coleção!!! Parabéns querida, quero a coleção completa...essa vaquinha esta uma coisa...

Andreza Acássia

Oi Krika parabéns que coleção MARAVILHOSA.
Quero promoção para o cartão de crédito também rsrsrsrs
beijos

Rosy Belart's

AMEI A COLEÇÃO TODA, MAIS UMA VEZ, TUDO LINDO E MARAVILHOSO!!! ESPERO COMPRAR A COLEÇÃO TODA RAPIDINHO!PARABÉNS PELO SUCESSO, VOCÊ MERECE! BJOKS

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!