42

Primeira coleção de 2012!

Depois de muitos testes, muuuuuito trabalho e alguns contratempos, eis que estou aqui pra postar a primeira coleção de 2012!
A idéia veio da encomenda da Adriana e de vários pedidos que me fizeram sobre este tema. 
E o que eram pra ser 4 peças, virou uma coleção inteira!

COLEÇÃO FAZENDINHA DA KRIKA


Uiaaaa!!!
Estava na hora de fazer peças com temas e formatos diferentes e modelos que vão fazer sucesso na sua festa!
E claro que os nomes tinham de ser do sucesso do momento na internet!!!kkkk
Enquanto o pintinho piu, a fazendinha da Krika está chegando pra ficar também!
Confira todos os personagens desta linda coleção!


 








E eu confesso: tô xonada!!!hihihi
Espero que vocês também fiquem!
E não esqueçam, esta é apenas a primeira.
Daqui a pouco tem mais!


Quer fazer a sua fazenda também¿
As apostilas já estão disponíveis na loja virtual.
Com modelagens diferentes, pintura de olhos e muitas dicas!
Confira!

BEIJOKAS

42 comentários:

Anônimo

wow! ahora si sin palabras!

Luciene e.v.a

Perfeita essa coleção!

Débora Simões

mais que perfeita ...ai ai ai vo ter que comprar rsrsrs
eu querooooooo
linda demais!!!

Faby Art's

Nossa Krika que linda! Amei a coleção!
Cada peça mais linda que a outra, ameiiii de paixão!

Tia Rose

Krika, esta realmente muito linda sua coleção, me apaixonei pela porquinha, muito fofa. Parabéns !!
bjs

FLOR DE LISA

Que mãos de fadinha tu tens! Como ficou encantodora essa coleção! Um verdadeiro espetáculo essa fazendinha! Amei, viu?

TATISCDIAS

UFA, PENSEI QUE IA PASSAR O FERIADÃO NO CURIOSIDADE. MAIS VALEU MUITO A PENA ESPERAR. REALMENTE TUDO MARAVILHOSO COMO VC MARAVILHOSA. PARABÉNS TUDO LINDO.BJKKSSS, SAUDADESSSS....

Thais Dores

AAAAaaaiiiiiiiiiiiii! quanta coisa lindaaaaaaaa, amei parabéns vc merece! que ovelha mais lindaaaa! parabens; parabens! fica com Deus Bjos

familiacomarte

Krika vc é com certeza a musa de muitas artesãs de plantão..amo seu trabalho..é de uma perfeição sem tamanho..beijos e muito sucesso na sua nova coleção..ah desejo uma Páscoa abençoada..que seja para você VIDA NOVA e em abundância..

KaJu Art's com Amor

Qndo eu penso q ja vi de tuuuudo ai vem vc. Com eessas novidades espetaculares, menina assim vc me mata... Ameiiii... + claro q vindo de vc eh Esperado, afinal vc eh dona de um talento inigualavel... Senti sua Falta menina...

Cris Carvalho (Kriart´s...Artes com Amor)

Oiiii Krika ficaram lindas suas peças, fiquei apaixonada pela vaquinha, muito linda!!! Me faz uma visitinha, meu blog é www.kriar-s.blogspot.com bjssss Cris

WalSan Art's e Cia

Amei sua coleção!
Linda, como tudo que vc faz!
Uma sujestão: poderia ser também nos tamanhos big, eu que trabalho com decoração de festas infantis iria adorar fazer essas fofuras para decorar minhas festas.

Cia dos Enfeites

A cada peça você me surpreende ....ficou divina esta coleção. Uma peça mais perfeita que a outra. Parabéns amiga e muito...muito sucesso.
Bjks

Patrícia DuArte

Que perfeição essa coleção! Parabéns pelo talento! Ficou show essa fazendinha!
Sucesso!
Bjosss:)

Renata Paiva

Ei Krika!!! tudo lindo, maravilhoso como sempre!!!
Estou encantada!!!
Grande beijo!

Ateliê Toque Mágico

Ficou lindo... Agora só falta a promoção para podermos adquirir todas... rsrsrsrs

Amanda Fonseca

Você realmente arrasou mais uma vez, amiga. Que coleção incrível!!! Eu quero a vaquinha, mas não vi a apostila dela na sua lojinha. Se já tiver pronta e puder, me avisa? Bjsss e uma Feliz Páscoa pra você!!!

TATISCDIAS

OI, MARAVILHOSA COMO SEMPRE TUDO QUE TOCA VIRA OURO. TUDO TUDINHO MARAVILHOSO COMO VC. GOSTARIA DE SABER O VALOR DE TODA A COLEÇÃO FAZENDINHA COM DESCONTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO.
BJKKSS TATI FICO AGUARDANDO SEU RETORNO,BJKKSSSSS MARAVILHOSASSSSSSSSSSSSS...

Artes da Betinha

um luxoooooooooooooo!!!!

Lilian

Lindo! Lindo! Em breve vou querer.

carito

super hermosa esta coleccion.. te felicito esta bellisima

Pollyana Maia

Aiai Jesus me abana!!!
O que é issooooo????
Eu sabia que vc estava aprontando alguma!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Que coisa mais linda!
Essa fazenda está com a cara de Minas Gerais!
Então embala tudo e manda pra cá sô!!!
Que Deus continue iluminando seu caminho!
Te amooooooo!!!
Saudades de vc!

eliana borges

oi

eliana borges

Olá krika amei essa fazendinha,gostaria de saber valor do kit virtual.
Você esta de parabéns ...Que DEUS continue te abençoando senpre.
Bjks.

nand'art

Krika como sempre vvc arrasa,né. qmei quero comprar viu. me fala quianto fica, e-mail: nadaecilopes@gmail.com

Graci

krika, Que show!
Amei! Dá vontade de fazer todos.
Parabéns pelo seu trabalho, que como sempre é Lindo!
Beijos...

Manya de Arte

LINDO TODOS SEUS TRABALHOS, MAS ESTE ESTÁ ESPETACULAR QUE CAPRICHO!! QDO EU CRESCER (KKKKK) VOU FAZER MEUS TRABALHOS SEMELHANTES AO SEU.
BJS

PAULA

Atelier Mãos que Criam

LINDO DEMAIS AMIGA!!! MAIS UMA VEZ ARRASOU!! PARABENS!!!! BJO. LIU

Unknown

Nossa krika vc é demais em seus trabalhos quando mais eu olho mais admiro sua criatividade e tudo tão perfeito!!!amooooooo tudo q vc faz por isso me inspiro em vc e na joci feltrim vcs são duas artesã nota mil fico muito admirada queria um dia chegar perto de seus trabalhos!!é muito encantador!!pediria a vc se puder me informar pra fazer essa tecnica nova de dar efeitos de recordes em profundidades nas carinhas dos bonecos sei q são com isopor mais como faz pra marcar tipo o fucinho do porco da vaquinha etc?????marca no isopor primeiro ou depois de forrada com eva ???ficarei no aguardo de sua resposta!!!muito obrigada e grande sucesso pra vc!meu email é carmemluciamotta@gmail.com ou meu blog é caluevearts.blogspot.com

Priscila Ferraz

Uau!!!!Não tem como não gostar,tá td um arraso!!!!Parabéns Krika!!!Me apaixonei pela Éguinha(apesar do nome...rsrsrsrsrs...) e pela Ovelhinha!!!Amei!!!
Beijão e muito sucesso!!!!

Victor Rodrigues

Krika,

Tudo liiiiiiiiiiindo, peeeerfeito, maravilhoooso!

Vem aqui em Cubatão/SP dar um curso! rsrs

Luka Pinduca

Me apaixonei pela nova coleção.... Ficaram lindas, maravilhosas...como tudo o q vc faz!!! Parabéns mais uma vez e sucesso sempre!!1
Big beijo..
Lu

Sol Art's

Amei, quando será que vai ter essa oficina aqui em São Paulo.
Parabéns!
Beijos Sol.

Arte Mundo Encantado

Fiocu linda a nova coleção, vou comprar.... bjos

"Christiane Glerean!"

Noooossaaa!
Só uma palavra pra descrever o que vi..."extasiante".

e uma palavra que lhe desejo...
" SUCESSO".

bjxxx

"Christiane Glerean!"

Kriiiikaaa, vim fazer um apelo!!!
Faz uma oficina aqui em Santos/SP
pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaasssssseeeeeeee, por favorzinho!!!
Pra quem já foi pra Colômbia, Santos é aqui do lado.!
Pensa com carinho tá?
Bjx

Jancer Biscuit

krika desta vez vc arrazou ,abusou da criatividade vou visitar a sua loja ta otimas vendas pois vc e muito talentosa e merece todo galardao beijocas cariocas no seu coraçao

Anônimo

Krika do céu.... que arraso menina!
Você está cada vez melhor !!! coisa boa hein?
Tô aguardando para fazer um curso com você viu?
Beijinhos, suce$$o sempre e cada vez mais!!!

Fabi

Amo o teu trabalho, desde que comeicei a trabalhar com eva visito o teu blog, essa fazendinha tá tudooooo!!!! assim que der vou comprar os moldes.
Krika, gostaria de saber quando vc vem no Rio to louca para fazer uma oficina com vc e aprender um pouco com quem sabe de verdade a arte de ensinar.
Um bj, e que Jesus te abençoe muitissimo. Fabiana

MISMUNEGRITAS

Hola son geniales lo que haces, soy MJ y me gustaria invitarte tambien a que pases por mi pagina
https://www.mismunegritas.blogspot.com

Naninha

Não tenho o que falar... AMO O SEU TRABALHO... amo vc... e ponto final!

Naninha

Não tenho o que falar... AMO O SEU TRABALHO... amo vc... e ponto final!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!