6

NOVAS CANETAS

Oi amores,

o motivo do meu sumiço é muito, muito trabalho! Graças à Deus!

Terminamos essa encomenda ontem...aff...essa deu um trabalho!!!

Mas já estão prontas e agora eu mostro pra vocês mais dois modelinhos de canetas decoradas. Essa foi a encomenda da Jenifer pro aniver de 1 aninho da filhinha dela.


CANETA DECORADA 3D PENÉLOPE

Apostila completa: R$ 15,00


CANETA DECORADA 3D BEN

Apostila completa: R$ 15,00

Apostilas desses modelos já disponíveis!
Informações e encomendas: krikaevarts@hotmail.com ou (51) 3447.2881 e 9322.1113.

6 comentários:

FABIANA

OLÁ AMIGA, AMEI AS CANETAS, PENELOPE FICOU UMA GRAÇA.
BEIJOS!!!

Sibele

Como sempre, seus trabalhos são lindos!!!!
Parabéns!!!!
Bjsss

Unknown

nossa mei,nossa belissimas o ben 10 esta fofinho ...

Mah arte em EVA

lindo lindo lindo,mais uma fonte de inspiração pra mim! Krika,vc e minha grande fonte de inspiração,vc nao sabe o qto!
bjus qrida

Tia Elaine-Janelinha do Saber

Muito fofas.Aliás como todos os seus trabalhos.Sou fã de suas obra,pena que moro longe e não tenho como fazer um curso com vc.

Delicado Cantinho

Meu parabéns seu blog é muito fofo, seus trabalhos são lindos demais, adorei esses lápis. Gostaria de convidar você também para participar do meu blog, ficarei feliz em ter você comigo! http://delicadocantinho.blogspot.com.br/

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!