8

MAIS UMA OFICINA DE SUCESSO!!!

Essa foi a última oficina em Tubarão - SC.
Mais um grande sucesso de dois dias maravilhosos!!!

Muitas artistas de mão cheia juntas e reunidas fazendo muita arte!!!








Todas ganharam certificado e ainda um mimo carinhoso!

E também algumas ganharam no sorteio muitas apostilas de brinde!

Eu cada vez fico mais feliz em fazer este trabalho e não é à toa que a nossa frase de efeito é " Onde a arte é feita com amor!"...eu amooooooo muito esse trabalho! Apesar de todas as noites sem dormir, é nessas horas que eu vejo que tudo vale a pena!

Ser recebida com todo o carinho que fui...como se fêssemos velhas amigas...me sentir parte...me sentir importante com toda a humildade! Isso é muito mega!!!


Elisângela

Rita

Adriana e Andresa


Evelise

Angélica...adorooo!

Quero muito a gradecer a todas:



Lívia, Josi, Michele (vermelhinha!rsrsrs), Regiane, Angélica, Ingrid, Regina, Evelise por mais uma vez estarem presentes. E também Elisângela, Rita, Kátia, Adriana, Andresa, Carine e Sônia, por participarem pela primeira vez!
Muito obrigada meninas! Muito mesmo...mas principalmente pelo carinho e por toda a admiração. Vocês nem imaginam o que significa pra mim isso tudo... Significa que vale a pena continuar!

E eu ganhei mais presentes que no dia do meu aniversário!!!hehehehehe



E olha só o que a Regiane me aprontou: me deu uma toalha com o logo da Krika pintado nela!!
Claro que eu chorei!!!



Isso foi mais que um presente. Foi uma soma de sentimentos que nem sei descrever.
Me senti tão querida naquele momento que nem sei se mereço!

O que sei dizer é que nesses poucos anos que trabalho com eva, sempre tentei ajudar a todo mundo que me procura, claro que esse é meu trabalho e vivo disso, mas sempre que é possível eu ajudo e de coração.
Já me chamaram de santinha, mas isso não é santidade. Apenas trato todo mundo como igual. Não sou melhor que ninguém. E nesses momentos a gente consegue perceber o quão bom é fazer do jeito certo, porque se não fosse assim com certeza não teria esse carinho todo.

Esse é meu trio parada dura! Mais que seguidoras, clientes, alunas....amigas do meu coração que ficarão pra sempre...e quem sabe ficaremos mais próximas ainda não é mesmo meninas????!!!rsrsrsrs
Mas olha a Josi vendo a novela! Olha pra cá menina!!!!hehehehehehe

Josi, Lívia e Michele
Muito obrigada pelo presente e pelo cartão. Guardei dentro do meu diário, escrito assim: " Essas ficam pra sempre aqui e no meu coração"!
Espero vê-las muito em breve! Se Deus quiser...


Tá sei que sou meio melosa! E daí? rsrsrsrs..
Vocês ficam me mimando, agora aguentem!!!rsrsrsrsrsrs

Até o Tio Kriko ganhou presente!!!rsrsrsrsr



E ainda recebi visitas:

A Vera de Laguna ...


E as filhas lindas da Michele...


Muito obrigada de coração!

Um super beijo a todas e obrigada por mais um final de semana de sucesso!!!

Bjokas da Tia Krika e abraço do Tio Kriko!!!!

8 comentários:

Pollyana Maia

Krika,isso tudo é o espelho do seu trabalho.Somos quem somos e ponto!
Vc é um doce de pessoa!E só recebe carinho pq dá carinho!Não há quem plante mandioca e colha uva,né?
Todas as pessoa que podem te conhecer ter o prazer de falar com vc sabem o que estou falando!
Vc é um ser iluminado!Tudo o que sai das suas mãos é obra de Deus.
Quantas pessoas vivem do EVA e tem vc como fonte de inspiração!?
Olha,minha Krikucha!Que Deus ilumine seu caminho que vc possa continuar a mesma pessoa que um dia conheci,e que por onde passa leva luz aos outros!
Que tenhamos mais Krikas por aí!
Sou sua fã!Sua seguidora!E tenho orgulho d efalar que sou sua amiga!!!

Cary P. Heinert

Krikaaaa,ameii ter participado dessa oficina e sinceramente espero que essa seja só a primeira,rs.
Desde o dia que comecei a trabalhar com Eva,vc foi minha inspiração e continua sendo.
Tudo que aprendi com vc na oficina foi maravilhoso e de muita importância pra mim.
Você é uma pessoa super querida e simples,por isso tem tantas pessoas que te admiram,não só pelo seu belo trabalho,mas por ser simplesmente assim ESPECIAL.
Obrigada por tudo.
E pode ter certeza que na próxima oficina eu estarei lá,rsrs.
Ahhh,sem contar meu brinde que foi mara né,6 meses de apostilas.A-M-E-I!!!!
Bjão e que Deus continue abençoando vc e toda sua equipe.

Cary Guimaraes

Ana Fuck

IMagina,Tudo isso é mais que merecido,a cada dia "kriando" mais e mais! quando eu penso em algum boneco em 3D que clientes precisam e nao tenho....não demora muito a krika está lançando... hehehehhe,Simplesmente THE BEST!!!
beião Krikucha!

familiacomarte

Krika você merece tudo que tens plantado...amo de verdade tudo que sai de tuas mãos, você é minha musa inspiradora e passo horas vendo teu blog e não canso..beijosssssssss

Maravilhas da Patty

oiii, sou sua mais nova seguidora, adorei seu blog que conheci através do "fazendo arte com Quiani". Agora vou faze um pedido auhsuahsauhs' Bem abuzada né ;P Será que você poderia me disponibilizar o molde da fofucha branca de neve, pois estou planejando a festa de aniversário da minha filha e o tema será a branca de neve. Bjss.

Crys Silva

Oi amoreeeeeee!
Fico muito feliz em ver teu sucesso!Vc merece muito mais,pelo que vc faz e é:Uma pessoa iluminada,linda em todos os sentidos!Só quem teve a honra de te conhecer pessoalmente sabe bem o que estou expressando aqui!
Te adoro cada vez mais!Saudades mil!
Nos vemos em breve amore!
Belo Horizonte te esperaaaaa!

Atellie Art Monny e Cia

OI MIGA!!!!

SEMPRE DOU UMA PASSADINHA POR AQUI POIS VC É FONTE QUE INSPIRA QUALQUER PESSOA.NÃO HÁ CONHEÇO PESSOALMENTE MAS TENHO CERTEZA QUE UM DIA ISSO IRÁ ACONTECER E PODEREI DIZER QUE ÉS UMA FONTE DE INSPIRAÇÃO!!!.PARABÉNS MIGA QUE DEUS POSSA NA SUA IMENSURÁVEL MISERICÓRDIA SEMPRE LHE GUIAR OS PASSOS E PORQUE NÃO DIZER AS MÃOS...APROVEITO PRA DEIXAR MEU BLOG AQUI PRA VC CONHECÊ-LO.ELE AINDA TÁ NO COMEÇO ENGATINHANDO MAS TEM MUITO AMOR CARINHO E AFETO DESENHEI CADA BONEQUINHA DO JEITO QUE SEMPRE IMAGINEI CLARO QUE ALGUNS TRAÇOS ME INSPIREI NAS REVISTA ARGENTINA E NO BLOG QUE ACHEI MUITO LEGAL MAS COLOQUEI TODA SUAVIDADE QUE O SENHOR JESUS ME TRANSMITIU.ENTÃO FIQUE À VONTADE SEMPRE LÁ NO MEU CANTINHO.BJKAS http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/

Unknown

Oi gostaria de dar os parabens tudo que vc faz é maravilhoso,e gostaria muito de fazer um desses cursos só que moro em sp capital sera que vc nao consegue fazer uma parceria e vir dar um curso por aqui,ou me indicar um aqui,Fico no aguardo.

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!