2

MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO!

Meninas (os) de Porto Alegre, Alvorada e cidades próximas...

em breve teremos um novo ponto de vendas Krika EVArts!

Lá teremos è venda peças prontas, apostilas e ainda CURSOS DE MODELAGEM EM EVA!

Os cursos serão aos sábados de tarde.

Ainda não temos data prevista, mas vocês já podem agendar suas vagas na loja.

Os cursos e outros materiais estarão disponíveis a partir de setembro.
As datas de início serão postadas no blog.


Acessem o site da Moleka: http://www.molekaartesanato.com.br/

Lá você encontra todo material para confecção das peças e muito mais.
E claro: lá tem eva da Raber!!!

Maiores informações sobre cursos direto na loja ou pelos fones abaixo:
Av.Pres. Getúlio Vargas, 985 loja 04 e 05 - Parada 44 - Alvorada - RS
(51) 3442.0820 ou 3044.1617

2 comentários:

Julia Batista

OI KRIKA! FIQUEI SUPER FELIZ COM A NOVIDADE , POIS ESSA LOJA FICA BEM PERTO DA MINHA CASA, ESTOU ANSIOSA PARA CONFERIR AS NOVIDADES, BJUS E SUCESSO!

Artesanatos da Pri*

Oi Krika.... sou sua fã! seguidora orgulhosa do seu cantinho... parabéns pelos seus trabalhos! Passa lá no meu cantinho, será um prazer te receber e uma alegria enorme te ver como minha seguidora... Um beijo!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!