2

Indicação de sucesso!

Meninas (os),

venho hoje aqui pra indicar com muito prazer uma grande amiga!

Estou usando em minhas peças os apliques confeccionados pela Polly Maia e quero deixar aqui a indicação pra vocês!

Tenho adquirido vários tipos de apliques, inclusive os bracinhos novos das krikuchas são todos feitos por ela!
Vale a pena mesmo conferir o trabalho da minha amigona do coração!

Acessem o blog dela: http://soonhomeu.blogspot.com/ e confiram !!!

Vale a pena!

Tem um monte de coisinhas bacanas pra gente usar em nossos trabalhos e dar uma encrementada legal!

Bjokas pra todas!

2 comentários:

Pollyana Maia

M-U-I-T-O O-B-R-I-G-A-D-A!!!!

Ana Paula

Olá querida não preciso repetir o quanto sou sua fã.gostaria de ter vc como minha seguidora no meu blog.Te espero lá.E convido as suas seguidoras também bjssssssssss

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!