11

Promoção!

Este ano ainda não teve promoção né?
Ficaram com saudades?
Então pra espantar o baixo astral, vamos fazer arte?

PROMOÇÃO RELÂMPAGO DAS CANETAS DECORADAS



Pacote com moldes  das canetas decoradas,dos seguintes modelos:

  1. Borboleta

  2. Cachorrinha

  3. Menininhas

  4. Professora

  5. Fada

  6. Patizinha

  7. Sapinha

POR APENAS: R$ 30,00.

É imperdível!!!
Cada molde sai por menos de 5 reais!!!

E agora com uma super novidade: VEM COM PASSO A PASSO DE COMO ENCAPAR A CABEÇA E A CANETA E DE COMO MONTAR TODOS OS 3 MODELOS DE PÉS!!!

Vai perder essa promoção?
Não perde não, porque promoção como essa só aqui...só com a Krika!!!
Então não perca tempo, a promoção foi prorrogada até dia 30 de abril de 2010, devido ao grande número de pedidos pra estender o prazo!

(OBSERVAÇÕES: Lembrando que as canetas  vem com passo a passo fotografado de como encapar a caneta e a cabeça e de como montar os 3 modelos de pés,porém de um modo geral sem mostrar a montagem do corpo e dos cabelos de cada modelo de caneta. Pagamento via depósito bancário.O envio é por e-mail. As apostilas são enviadas mediante recebimento do comprovante de depósito via email e confirmação no banco. O prazo pro envio das apostilas é de até 5 dias úteis. Maiores informações: krikaevarts@hotmail.com).

11 comentários:

susana

BOM DIA , gostaria de saber quanto é como o molde e o passo a passo ,pois são lindinhas essas canetinhas decoradas e gostaria de fazer mas eu eu quero é com passo a passo , espero sua resposta .
seu trabalho é maravilhoso e acho que vc não tem que se preocupar com este tipo de gente invejoso ,vc é superior a tudo isto e dou todo apoio ao que vc escreveu parabéns continue assim sendo esta pessoa verdadeira ,sincera e iluminada por Deus como é
bj..
susanarego@uol.com.br

Chele

Olá Krika!!!
Adorei a promoção!!!
Gostaria muito desses moldes, só tem um probleminha, teria que ter o passo a passo somente dos pés, pois sou um pouco atoladinha rssrrs...
Se pelo - 1 viesse o PAP dos pés!!!
Ficarei esperando a resposta pelo e-mail: chelemaia@gmail.com
Fique com Deus!!!
Bjoks e pipoks!!!

Janaína

oi amiga deixei um selinho para vc no meu blog passa la e pega o seu amo o seu trabalho,sou sua fã beijinhos

Mhárcia Evart's

É ISSO AÍ... SUAS CLIENTES AAAAAMAAAAAAAAAAAAAM SEUS TRABALHOS E QUEREM VC DE VOLTA!!! A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!!!

Elys

Oieeeeeeeeeeee.
Amiga interessei-me pelas canetas decoradas.
E quero saber como faço pra adquirir a apostila.
Aguardo anciosamente contato.
Bjos.

Ana Alves

EBBBBAAAAAAAAAA!!!!!
Tô dentro, espero o envio da conta ou posso ir pagar pessoalmente.
Ana Lúcia.

NAND'ARTS!!!

Olá, eu querooooo!!!
Me passa os dados para depósito, preciso deles com urgência!!!
Beijos
Nanda

neiva

Krika sou Neiva quero comprar moldes ...amei seus trabalhos são lindos, já te mandei um e- mail mais vc ainda não respondeu, por favor, quero aprender a fazer essas lindas bonequinhas....bu´´aáá´buáááá.....beijos.

Artes da Pitylika

Amei...amei...recebi os moldes das canetinhas e fiquei super feliz, pois agora vou botar mão na massa e torcer para comprar os moldes das frutinhas, adorei viu! uma beijoka n ♥

Andreza Acássia

Oi Krika finalmente vou comprar as apostilas, me envia por favor o numero da conta para que eu possa realizar o deposito ainda esta semana ok.
Enviei um e-mail pra você. Aguardo retorno.
beijos

Artes da Langinha

Bom dia Krika,
Quero participar da promoção de apostilas das canetas, ainda é possivel?
Aguardo anciosa contato!!!!
bjssss!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!