36

Mais um presente...

É tão bom dar presentes né?
Melhor ainda quando a gente recebe um carinho enorme de quem a gente presenteou! E é por isso que resolvi compartilhar mais uma vez com vocês!
Deixo aqui mais um molde e passo a passo pra vocês aprenderem coisinhas novas !

É a campanha pela paz que diz: PAZ ENTRE AS ARTEIRAS!
Compartilhar é muito melhor do que a guerra!
Afinal, é dando que se recebe...

E não esqueçam de comentar!
 
Façam com carinho e usem com saúde!

Bjokas e obrigada por todos os comentários e pelo apoio nas horas difíceis.

Molde ( tamanho natural. Imprimir A4.)





Passo a passo:



Gostou do material?
Tem muito mais...
Para informações sobre moldes e apostilas, solicite via e-mail: krikaevarts@hotmail.com.

36 comentários:

Cogumelo de E.V.A

Krika Mais uma vez valeu por compartilhar com a gente!!! Quase todos meus modelos de bonecas são baseados nos seus!!! Parabéns pela sua criatividade!!!

Anônimo

muito obrigada pelo presente, e parabéns seu trabalho é lindo....bj

Karina Moreira

parabéns! mais uma vez vc respondeu a altura quem quer acabar com um trabalho tão bonito.
Muita saúde, paz e criatividade para continuar seu trabalho. Brilhe, brilhe muito
bjuxxx

MÁRCIA

Oi Krika!
Obrigada por disponibilizar sua arte com carinho pra todas nós.
Seja muito abençoada em todos os sentidos da sua vida.
Desejo saber como eu faço pra deixar as bochechas tão bonitas assim?
O q vc usa?
Qual a cor?
E onde eu encontro?
Eu desejo muito adquirir as canetas mas só tenho pagamento no dia 25 e é uma vez por mês q eu recebo!
Meu email: majesper@hotmail.com
Bjus!

Pollyana Maia

Krikucha!!!!
Eu amei o presenteeeeeeeeeee!!
Muito obrigada!Vc é um luxooooo!!!
Bjos...

Marceli Einhardt

Muito linda !!! Muito obrigada por dividir com a gente e que Deus te dê 1.00000000 ... vezes mais ... tudo de bom !!!
Beijos
Marceli

Fau

krika linda muitoooooooooooooo obrigada amiga bjussssssssss te admiro e parabens por tanta coisa linda!!!

Unknown

Oi Krika, Obrigada pelo molde e o pap, que Deus continue abençoando este seu dom incrivel.
bjs
Andrea Gasques

Dulce

olá Krika parabéns pela sua criatividades y compartilhar com a gente, Bjokas

Mara

Você é superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Um anjo...obrigada! É um presentão a todos que passam por aqui, te adimiram, te respeitam e amam o seu trabalho assim como EU! bjkas no seu coração
bitocasarteiras.blogspot.com
* dá uma olhadinha no meu bloguinho e veja o resultado da postagem da caneta 3d...um dia eu chego lá! kkk

Mara

Se eu postei mais de um comentário me desculpe...achei que tinha dado erro no google...kkkkkkkkkkk

Mara

Muito obrigada pela postagem...vc é um anjo!
Te adimiro, te respeito e amo o seu trabalhoooooooooo! Parabéns!
Vc é superrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!

* dá uma olhadinha no meu bloguinho, bitocasarteiras.blogspot.com e veja o resultado da sua postagem da caneta 3d...um dia eu chego lá! bjkas no coração

Greyce Elizabeth

Oi Krika, acho muito nobre de sua parte querer e compartilhar com outras artesãs sua arte, seu trabalho. Isso só acrescenta, falando por mim, a admiração que tenho por você como pessoa e por seu trabalho. Eu acho que com esse presente eu vou tentar fazer esta placa e quem sabe ponteiras, etc...
Obrigada e sucesso cada vez mais pra você!

Isabelle

Muito obrigada, você nem imagina o quanto esses moldes que você disponibiliza são importantes para nós que estamos começando!!!
Um grande beijo...

Pati Guerrato

Obrigada, Krika!! você é um anjinho!!! beijinhos,
Pati

Blog da Nonô

Muito obrigada por dividir seus conhecimentos conosco.
Nos dias de hoje esse tipo de gentileza é cada vez mais raro.
Não querendo abusar, gostaria de saber como você faz boquinhas tão perfeitas tão redondinhas.

Muito obrigada pela atenção.
Noemia
http://artemanhasdanono.blogspot.com

Adriana

Nosssaaa amigaaaa... Arrassou com esse presentão...Já havia ficado muito feliz com o molde da caneta decorada...Agora estou feliz em dobroooooo!!!!!Que Jesus continue abençoando essas mãozinhas q criam tantas coisas lindas...Bjinhosssss...

Rick, Aline e Amanda

Oi querida... obrigada pela ajuda, e que Deus te abençoe a cada dia te dando mais criatividade e principalmente amor pra fazer o que faz.
Encontrei o seu blog e achei lindos os seus trabalhos, ameeeeeeeeeeeiiii tudo!!!
Acabei de fazer um blog pra mim pois estou começando agora com artesanato.
Se puder dar uma passadinha e me seguir eu agradeço. Já estou te seguindo!!! meu blog: allyartes.blogspot.com
Super beijo querida e parabéns!!!

By Mary arte e Beleza

ameiii vc é uma menina de ouro parabens pela sua criatividade e pela sua bondade em compartilhar

1000bjks

docinhoarteva.blogspot.com

oi Krika venho agradecer mais uma vez pelo presente, que deus te proteja e te ilumine sempre, beijos querida!

alessandra

Krika, ja deixei alguns comentários, mas gostaria de agradecer por colocar o passo a passo. Sou muito fa dos teus trabalhos e sempre procuro dar os créditos às pessoas quando faço algum artesanato e posto no meu blog.
Parabéns pelo teu trabalho e dedicação. Alessandra
www.artesbyale.wordpress.com

Cris Suarez

Krika! Lindo trabalho...muito obrigada por dividir conosco este moldes tão lindos!!
Parabéns!!

Gabrielli dos Santos

oi,brigada pelo molde... tudo de bom e que Deus abençoe tuas mãos

Unknown

Krika, só uma artista como você pra nos presentear com um passo a passo tão claro. Perfeito!
Parabéns!!! Era tudo que precisava pra fazer essa coisa linda.
Obrigada e boa semana pra ti!
Beijos!

Cintia Moutta

OLÁ KRIKA!!!
OBRIGADA!!! PELO PRESENTÃO!!!
VOCÊ É DEMAIS!!!!

Crisinha e suas Artes!

Olá karina muito obrigada por esse presentão é uma honra, vc sabe que amooooo de paixão seu trabalhos.
E que Deus sempre te ilumine e te inspire sempre.
Beijokas Cris. E uma ótima sexta-feira.

Nany Art' manhaS

Oi Krika! adorei o passo a passo jah fiz a peça e ficou uma graça! Bjooos!!!

De Olho No Canudo

Nossa seu trabalho é uma benção e seu coração nao tem tamanho, que bom seria se nosso mundo tivesse mais pessoas como vc... Parabéns!!!

Dany Obelar

Oi, Krikas sou sua fã que mora aqui em rio grande,adoro suas criações, sempre nos deiando ansiosas para ver o que vem por ai. Ach vc um doce de pessoa, por suas palavras.. Te desejo muita saúde , força e felicidade, pois vc me inspira muito..Um grande abraço!

Andreza e Elaine

Amei,esse presentinho.Muito obrigada,estou muito feliz por ter te encontrado.Também sou artesã e atualmente estou sobrevivendo disso.A minha cidade não tem cursos,e tudo que sei aprendi sozinha e tambem pegando dicas na net.Agora que conheci seu blog,estarei comprando algumas apostilas e claro pegando seus presentinhos.Rsrsrsrs.Que Deus te abençoe.Ah visita meu blog porfavor.
http://andrezaartesanato.blogspot.com.
Um beijo.

Andreza e Elaine

Amei,esse presentinho.Muito obrigada,estou muito feliz por ter te encontrado.Também sou artesã e atualmente estou sobrevivendo disso.A minha cidade não tem cursos,e tudo que sei aprendi sozinha e tambem pegando dicas na net.Agora que conheci seu blog,estarei comprando algumas apostilas e claro pegando seus presentinhos.Rsrsrsrs.Que Deus te abençoe.Ah visita meu blog porfavor.
http://andrezaartesanato.blogspot.com.
Um beijo.

Zilá

Adorei a plaquinha de formatura, obrigada por dividir conosco. Afinal, quem divide, multiplica conhecimento!!!!! Deus continue te abençoando...

Marciams

Que lindo está seu blog, é isso aí"... "Não pare para colher as
flores da estrada, elas continuarão a florescer em todo o
teu caminho" Você tá em qual cidade agora?
Um abraço. Márcia-Laguna-SC

Yaneth Galeano

Muchas gracias, obligada. Dios bendiga tus manos y tu ganas de compartir.

Un abrazo!

Yaneth

Jury Paixão

TUDO LINDOOOOOOO! VOU TENTAR FAZER A FORMANDA, PEGUEI O MOLDE TÁ? OBRIGADA POR COMPARTILHAR!BJS.

Unknown

Continue sempre assim querida, você só tem a receber, se não dos mais de Deus sempre vai ganhar, bejinhos... Deus lhe abençoe

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!