2

Mais ponteiras.....


Mais algumas muitas ponteiras pra Luciane!!!


A maioria dos modelos são somente para vendas de peças prontas,sendo que poucos tem apostilas.

Pra verificar quais modelos tem apostilas, vejo no blog das apostilas: krikaevartsapostilas.blogspot.com
PONTEIRA MENINA E URSO







PONTEIRA KRIKUCHINHA SAPINHA


PONTEIRA PRINCESA BELA
( o molde deste modelo ganhei da amiga querida Cidinha- Maria Joaninha e o cabelo eu modifiquei!)




PONTEIRAS DE NATAL: RENA E BONECO DE NEVE



PONTEIRA PATRICINHAS






PONTEIRA KRIKUCHINHA CABELELEIRA





PONTEIRAS KRIKUCHINHA FADA





PONTEIRA MENINA DE ÓCULOS






PONTEIRA KRIKUCHINHA BAILARINA




PONTEIRA KRIKUCHINHA BABY




ACEITO ENCOMENDAS!!!

2 comentários:

Michelle

olá Krika... eu moro em Navegantes SCm queria muito fazer seu curso, nao sei se eu consiguiria só com a aportila sua a confeccionar peça, nao seria pra sobreviver,mas gosto de aprender coisas diferentes, vc nao vai dar curso em palhoça mais? pois sou professora e nas ferias teria como eu ir a um curso seu....ou vc acha que com suas apostilas eu conseguiria.... eu faço algumas coisas com e.v.a e biscuit e costura e pintura...kkk...de tudo um pouco...bjs e feliz 2010 e aguardo uma resposta sua... admiro muito seu trabalho!

Thaty

Estou encantada com tanto talento , realmente estou babando , amei tudo , um excelente acabamento perfeito . Você tem mãos de fada . Que DEUS continue abençoando tanto talento , PARABÉNS !!! Há já estou te seguindo é uma honra viu . Tenho meu cantinho também passa lá vou ficar muito feliz !!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!