1

Resposta aos comentários do fato ocorrido...

Meninas do meu coração,
nessas horas eu só tenho a agradecer...
porque carinho não se compra,se recebe de acordo com as atitudes que tomamos com as pessoas.
Esses incidentes,me deixAm triste...me abalam sim...mas não afetam!
Serei eu assim como sou,porque sempre teremos que lidar com pessoas que não compreendem a vida,as palavras e as pessoas da mesma forma que a gente...
porém eu tenho motivos pra
"SEGUIR EM FRENTE"...
um deles são vocês...
Pessoas estranhas pessoalmente,mas que conseguem entender a essência do que eu sou e entendem a mim como pessoas próximas muitas vezes não compreendem e não apoiam.
Tento sempre transferir isso pro meu trabalho,que faço com amor,com dedicação e com carinho.
E isso vem se refletindo no retorno tão especial que tenho tido.
Isso não tem preço!
Não se compra...e é de uma importância inenarrável pra mim...
É nisso que me agarro e continuo com fé de que nada acontece por acaso e nem em vão,mesmo as adversidades e os incovenientes...o que faremos com eles é que é o negócio...e eu farei disso aprendizado...aprendizado pra saber exatamente o que eu não sou e nem quero ser...
Meu trabalho é exclusivo até que chegue em outras habilidosas mãos...e se reproduza...e se multiplique...e se transforme...
E eu sou feliz em ver que ele dá frutos em outras mãos,pois pra mim é sinal de que ele é bom e digno de ser merecedor de brilhar...porque ninguém em sã consciência,se interessaria em reproduzir algo de ruim ou que não fosse de todo apreciável.
E assim se faz minha estrela,ela brilha em minhas mãos e brilha nas mãos de quem souber amar o que faz tanto quanto eu...
Meu trabalho é público porque o talento me foi "EMPRESTADO" e não dado, e como eu já disse, um dia terei de prestar contas de todos os meus talentos e do que fiz com eles...
Sabem o que quero?
Devolvê-lo de mente limpa e coração puro,na certeza de que fiz o melhor que pude fazer e da melhor forma possível...com amor!
Obrigada a todas pela força e pelo carinho.
Por todas as palavras...
Bjokas e sejam muito bem vindas!!!

1 comentários:

Carla

Parabéns pela forma como encara a vida, assim é que se fala quando se esta de bem com a vida e com consciencia. Para a frente com o seu trabalho que é lindo demais e obrigado por o partilhar connosco. Um bj e bom fim de semana

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!