6

ESTE ANO PROMETE!!!

OLHEM MENINAS!!!
FAZER AS BONECAS EU AMOOOOOOOOOO...
PRATICAR MINHAS DUAS PROFISSÕES,ARTESÃ E PROFESSORA:NÃO TEM PREÇO!!!

PRIMEIRO DIA DE CURSO NA ADEBIJU!!!

TÔ SÓ COMEÇANDO...MAS TUDO TEM UM COMEÇO E ESTE FOI MARAVILHOSO E SEI...SEI SIM...VAI DAR CERTO!!!























A MÃE DELA DEU ATÉ NOME> ESTA É A NUBETE!!!



E PARABÉNS À CARLA E NÚBIA...SEUS TRABALHOS FICARAM LINDOS



E AÍ TÃO ESPERANDO O QUÊ PRA VIR AQUI TAMBÉM???


TÔ ESPERANDO VOCÊS HEIN???!!!




BJOKAS





Informações e inscrições:

Adebiju

Rua Tarcila Moraes Dutra,300 lj.02 - Parque dos Maias -POA

Fone : (51) 3386.9116


6 comentários:

Suely Bortolotti

Que massa fazer um curso assim! Estou bolando algo para fazer por aqui tbm no dia Internacional da Mulher para homenagear nossas alunas da Escola de Cursos Profissionalizantes onde trabalho! Acho que vou te pedir umas dicas! Beijokas!

Anônimo

olá! gosto muito do seu trabalho. E essas bonequinhas são lindas demais. posso sbar como é que você faz para a cabecinha delas? Como fica tão perfeitinha? Ela tem enchimento? Será que me podia dar umas dicas??
Sou professora de crianças e gostaria muito de aprender...Mas aqui de portugal fica muito longe...
Bjs e muita sorte para o seu trabalho
Teresa
Meu email mteresarodrigues@clix.pt

Val Almeida

Tem presentinho pra vc no meu blog...passa lá.
Bjks!

Anônimo

oi amiga! passa la no meu blog que tem um mimo pra vc !!!!! bjs

Anônimo

Que ganas de vivir alla para ir a visitarte

Carla Farias Arte em E.V.A

Krika,adorei sua aula, Vc é uma profe extremamente dedicada e foi um prazer passar uma tarde com Vc e aprendendo sua ARTE, realmente algumas pessoas tem dons Vc além de tê-lo repassa-o sem esconder nenhum detalhe... Obrigado pela atenção e carinho naquela tarde tão especial fui muito bem acolhida. Parabéns a VC e a Dani... bjus Carla Farias (todos adoraram minhas bonecas em especial minha Dudinha, entrarei em contato para comprar aqueles moldes que encomendei estou em POA até 2ªf)

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!