5

Mais um selinho...PRÊMIO DARDOS


Recebi este Selo do Prêmio Dardos por indicação das minhas amigas Adriana do blog Adrinarte http://adrinarte.blogspot.com/ , da Fabiola do blog Bloguinho da Tia Fabiola e Cia
http://fabiolasonhomeu.blogspot.com/ e da Adriana Ferreira do blog Quero aprender e dividir! (adorei o nome!!!) http://vamostrocarfigurinhas.blogspot.com/ blogs que valem a pena sempre visitar...
Muito obrigada, fiquei muito feliz com esse presentinho.

Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demostram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valores à web.

O premiado deve, por favor, seguir essas instruções:Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
Avisar os escolhidos.

Assim conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações, indico abaixo mais 15 blogs merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais e minhas queridas amigas:
Bjokas a todas!!!E muito obrigada pelo carinho e pelos comentários!!!

5 comentários:

Anônimo

Oi Lindinha, obrigada pelo carinho e pela força de sempre! Que em 2009 possamos continuar trocando e crescendo juntas a cada dia mais! FELIZ 2009!
Um super beijo,
Vivi

Atelie Meg Art's!

oi amiga muito obrigada pela indicação!!!
fiquei muito feliz vc é demais.
muito obrigada pelo selinho e que Deus continue ao seu lado sempre vc merece.Que Deus te guarde sempre e precisando de alguma coisa pode me dizer se eu puder te ajudar em algo

Crisa Gama

oi amiga, muito obrigada pelo carinho, juro que não esperava, vc é demais, e muito obrigada por tudo, vc é a nossa musa inspiradora!!!
bjin no coração!!
Cris

Anônimo

Parabéns pela premiação e pelo seu trabalho artesanal e blog, muito interessantes,
gostaria de acompanhar, aguardo uma resposta.
Tudo de bom e um 2009 repleto de realizações.
Marcos Miorinni

Anônimo

Olá, obrigada pelo prêmio, adorei conhecer seu cantinho e seu trabalho maravilhoso, está de parabéns!
Um ótimo 2009 para você.
Abraço.

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!