8

FELIZ ANO NOVO!!!

Queridas (os) Amigas(os),

Que o novo ano faça nascer novamente
No coração de cada um de nós
A INOCÊNCIA
Para sabermos ser transparentes,
O CARINHO
Para cativarmos novos amigos,
A GRATIDÃO
Para valorizarmos a vida em plenitude,
O PERDÃO
Para reconciliarmo-nos no amor,
A COMPREENSÃO
Para sabermos perdoar
O ENCANTAMENTO
Para apaixonarmo-nos pela busca de felicidade,
A SABEDORIA
Para respeitarmos os pontos de vista do outro,
A SOLIDARIEDADE
Para aprendermos juntos a construir caminhos,
A FÉ
Para acreditarmos também no outro,
A PAZ
Para ajudarmos a construir sempre,
A CORAGEM
Para sabermos retomar nossos sonhos,
A VONTADE DE AMAR
Para sermos felizes!

E que neste Ano Novo você consiga realizar todos os sonhos que almeja,
FELICIDADES, HOJE E SEMPRE !!!!
Que o Papai do Céu Ilumine seu coração...

Muito obrigada pelo carinho,pelos elogios e pela parceria durante este ano de 2008.
Que em 2009 a amizade cada vez cresça mais.
FELIZ ANO NOVO!!!
Bjokas

8 comentários:

Anônimo

Amiga...seu blog tá lindo d+++++.
Parabéns pelo bom gosto e capricho, amei teu logotipo.
Bjos

Nile e Richard

Olá Krika,bom dia.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Fabíola Fachetti

Oi... vim te visitar e dizer que tem um presente no meu blog pra vc!!! FELIZ ANO NOVO!!! BJS

Anônimo

Parabéns pelo blog...fizeste o curso com a Carla Campos? Eu fiz um e amei. Vc é de onde de Porto Alegre? Eu sou de Canoas mas trabalho em uma escola no bairro Cidade Baixa.
O que eu quero aprender é fazer as magrelas com vestidão....são liiiindassss.
Beijooos
Quando der passa lá no meu blog...to começando a fazer umas bonecas tb =)

Drica

Olá Krika!!!
Seu trabalho é muito legal!!!!
Passei para conhecer teu espaço, te desejar Feliz Ano Novo e contar que abri uma nova lojinha... acho que vc vai gostar...
www.ganhedinheirocomeva.blogspot.com
lá vendo peças cortadas de EVA para facilitar a montagem... ainda não postei tudo (tenho muitas peças)...
Passa lá vc conhecer!!!
Bjs
Drica

Krikolândia by Krika EVArts

Florzinhas queridas,

muito obrigada pelos comentários e recadinhos tão queridos e M-A-R-A!!!HEHEHEHEHE

E Adri Marchi,eu não fiz curso com a Carla Campos não.Eu já fazia as minhas bonecas magrelas que comecei a fazer de uma que vi numa loja e dos recadinhos e dicas nos blogs que pesquisei.Uma amiga muuuuuuuuuiiiito querida me ensinou a fazer uma fofucha e depois saí fazendo as minhas.
Eu conheço o trabalho da Carla que é muito bonito por sinal,mas não fiz aula com ela.

Bjokas a todas e estarei add vcs aos meus favoritos...

Fabíola Fachetti

Olá! Ganhei um presentinho e gostaria de compartilhar com você. Passa lá no meu blog pra pegar.
Felicidades!
Fique com Deus

Adriane Lopes

Olá! Ganhei um presentinho e gostaria de compartilhar com você. Passa no meu blog para pegar. Beijinhos Adriane

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!