166

SORTEIO DE NATAL

Olá meninas (os),

época de Natal é tempo de presentear quem a gente gosta e quem faz parte de nossa vida!
Vocês que tem me acompanhado e seguido meu blog, fazendo da minha arte e do meu trabalho um grande sucesso, merecem mais que agradecimento!

Por isso, para presentear minhas queridas colegas artesãs, eu fiz um kit de produtos personalizados para sortear pra vocês!!!


O kit vem: 1 porta-caneta com porta-foto, 1 porta-papel, 1 chaveiro e mais 1 toalhinha! Tudo com a marquinha Krika EVAts pra vocês lembrarem do grande carinho que tenho por todos que acompanham meu trabalho!


Espero que vocês gostem!!!

Para participar do sorteio, basta seguir as regrinhas abaixo:

- Ser seguidor (a) do blog
- Divulgar o selinho acima e a  promoção no seu blog.

- Ser residente no Brasil ou no caso de residente em outros países, se responsabilizar pelo pagamento do frete pro envio do brinde. O frete só será por minha responsabilidade, caso a ganhadora seja residente no Brasil.

- Deixar um comentário "SOMENTE NESSE POST", contendo seu nome, cidade, e-mail e endereço do blog que está sendo divulgado esse sorteio.

O sorteio será feito pelo nome das participantes que deixarem o comentário.
Sorteio dia 24/12/10.

BOA SORTE!!!

Beijokas da Krika

166 comentários:

§eяiŧa

hola, mi querida krika me encantan sus trabajos creame que soy su fan ,soy de mexico ,saludos

Elisangela

Meu nome é Elisangela Lopes Felizardo.Cidade de Criciúma.
Email:mor-z-ao@hotmail.com
Blog:elisevart.blogspot.com

Lavínia E.v.a´rts

Olá. Adoro seu trabalho porque ele me inspira. Tudo é lindo. E por isso mesmo gostaria de ter uma peça sua. Já estou participando do seu sorteio. Lavínia Fávero Machado, Juiz de Fora - MG, laviniafavero@hotmail.com e laviniaevarts.blogspot.com.
Beijinhos e parabéns!!!

Unknown

Quero participar sim!!! Amei o prêmio....e seus trabalhos são lindos...
SHEILA CONSOLO
Já sou sua seguidora
TeteArteirinha
E-mail: tetearteirinha@gmail.com
Santo André – SP
Já divulgado no:
http://www.tetearteirinha.com/
(sorteio de outros blogs) lado direito

Diva

Olá, admiro D+ seu trabalho com E.V.A e é claro que quero participar do sorteio, meu nome é Edivania Rodrigues, moro em Paulo Afonso na Bahia av. Panorama n. 1038 bairro tancredo neves3.
blogspot:edyrosan.blogspot.com
email:edivaniarosan01@gmail.com

Bizóica Arte em EVA

Gostaria de participar desta promoção.
Nome: Marinete A. N. F. Santos
email: mari_nete8@hotmail.com
blog: www.bizoicaarteemeva.blogspot.com

Bizóica Arte em EVA

Oi Krika,
esqueci de informar que moro em São José dos Campos/SP Brasil

Bela'Artes

ola amada amei a promoção ja estou participando
isabel silva santos,cidade de canoas
isabel_silva_7@hotmail.com
http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/

Regina

Oi, mas será q eu sou a primeira...nossa , nunca me aconteceu isto nates...rsrsrrs..Tomara que seja sorte...
Eu quero participar da sua promoção...
Regina
re_maccari@hotmail.com
Rua Dr lucio Correia 451
Ceo 89207700
Guanabara
Joinville
Sc

http:euquefizreginamaccari.blogspot.com/

Sorte Para Todas

Rose

Bom dia Krika,é uma honra participar deste sorteio!
http://artesdafamiliaoliveira.blogspot.com/

Atelier artevan

Oi amada,sou sua fã,adoro seu trabalho e sonho em um dia ser uma
Krika...!!!

Meu nome é
Silvana Machado

Meu blog é
www.artevan-artevan.blogspot.com

Meu imail é
vanamachado@gmail.com

Moro em alvorada RS

Adoraria participar do Sorteio!!!!!

Beijokas!!!!

Karen

Karen Rosa cidade Balneário Camboriú e-mail karencristhiane@gmail.com
blog rosapinkatelie@blogspot.com

Adri

Ah eu quero ganhar!!!
Meu e-mail: adrianamarchi@hotmail.com
Blog:baudeletras.blogspot.com
Cidade: canoas

Beijocas
Já estou postando no blog.

Arte em Casa

Olá Krika! Meu nome é Ana Karine, minha cidade é Simões Filho/Ba e meu e-mail é: arte-emcasa@hotmail.com. O blog que estou divulgando sua promoção é: http://www.arteemcasaartesanatoemeva.blogspot.com. Obrigada!

Eveartecomamor

olá querida não poderia ficar de fora dessa amo seus trabalhos Cida Firmino
e-mail cida9181@hotmail.com
blog http://eveartescomamor.blogspot.com/
cidade de Itajubá MG.

Amiga da Educação

oi querida, já sou sua seguidora muito tempo e quero muito participar desse sorteio e quem sabe ganhar... meu e-mail amigasdaeducacao.couto8@gmail.com
meu blog amigasdaedu.blogspot.com, sou de Maceió - AL. Segue link do meu blog com a divulgação do sorteio
http://amigasdaedu.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog-da-krika-eu-estou.html. beijos no seu coração. joelma couto.

Atelier VóChica

aiii gente... mais uma promo hem!!!
hehehehehe
ja estou participando é clarooo:

gisiane cristina brandao
patos - pb
gisiane.sousa@gmail.com
www.gisiarts.blogspot.com

espero ganhar!!!
vou ficar torcendooo!
beijossss

Anônimo

Oiê! Claro que eu não ia ficar de fora, simplesmente amo seus trabalhos!!!
Ana Claudia (Salvador-Ba)
claudiaferreira_ssa@yahoo.com.br
http://loveartesnafoto.blogspot.com/

Alessandra Miotto

Obabababababba!!!!!!
Amo seu blog.... e é claro que quero participar do sorteio... e pelo jeito... sou a primeira!!!

Eu:
Alessandra Miotto

Cidade Maravilhosa:
Foz do Iguaçu.

E-mail: caixinhadedescobertas@hotmail.com

Meu blog: www.alessandramiotto.blogspot.com


Super beijo!!!!!!

margarete

huhu estou nesta meu nome e margarete moro em porto alegre meu email é margaartes@hotmail.com meu blog http://margaartes.blogspot.com/

adoro teu trabalho

Rose Janz Teles
Este comentário foi removido pelo autor.
"Christiane Glerean!"

Ola Krika. Eu sou a Christiane, sua nova seguidora e fã. Adoro seus trabalhos lindos. Estou deixando meus dados para participar do sorteio e aproveito para convida-la a dar uma passadinho no meu cantinho pra dar uma olhadinha. Um beijo!
Nome: Christiane Glerean
E-mail: Chris100601@hotmail.com
Blog: Chrisglerean.blogspot.com

bjxxxx

Ana Fuck

Meu Deus!!!
Eu quero tudo isso krikaa!!!
ANa Lúcia Ramos
email: aninhafuc@gmail.com
Palhoça Santa Catarina
blog:http://anafuck.blogspot.com/
Esse blog tá lindão,beijo no coração!

Valquíria Guimarães Artes

Nome: Valquíria Silva

Cidade: Betim, Minas Gerais

E-mail: val.val.s@hotmail.com
E-mail: val.val.arte@gmail.com

Blog: www.valamoremeva.blogspot.com

Patrícia DuArte

Uau!!! Adorei, Krika!!!

Eu quero participar do sorteio...
Nome: Patrícia DuArte
Cidade: Cristalina/GO
e-mail: patyduar@ig.com.br

Estou indo agorinha divulgar o sorteio no meu blog...

Boa Sorte à todos!!!!

Bjosssss

Priscila

Krikaaa, eu quero participar dessa promoção...

Mega Beijo

Priscila urbano Rogério
Guarulhos
amigosdapry@yahoo.com.br
Blog: arteseva-pri.blogspot.com

Jaqueline e.v.a art´s

Oi lindinha eu quero participar desse sorteio....adoro vc e adoraria receber esses premios....
Jaqueline Gonçalves
Viamão/RS

jack-gon@hotmail.com
http://jaquelinegonsalves.blogspot.com
BJO

Ateliê Magia da Art

Oi Krika já faz algum tempo que admiro o seus trabalhos e agora decidi criar o meu blog também, alem de querer participar dessa mega promoção quero muito que vc visite meu blog e me dê um apoio, pois estou no inicio e preciso de pessoas experientes como vc para me espelhar, espero sua visita
Sou Jéssica Dutra
moro em São José dos Pinhais- PR
email je_manutdb@hotmail.com
blog jessicadutraartes.blogspot.com
Tenha certeza que já estou divulgando essa maravilhosa promoção.
Beijos..

Artes Manuais

Quero participar sim, eu adoro o teu trabalho, e vou amar ganhar um prêmio com a tua marquinha. beijinhos.
Deise Vieira Silva
deisev.silva@gmail.com
fazendoarteeva.blogspot.com
Joinville/SC
(coloquei o selinho na barra lateral)

Amanda Pin

Mas é claro que não iria ficar de fora, né!!! Ter seu kit no meu ateliê, será uma satisfação... um orgulho pra mostrar os mimos da minha prof.
Agora só falta ter sorte... rsrsrsrs.

Amanda Pin
amandapin@hotmail.com
Alvorada/RS

Beijão lindona!!!!

Bruxinha de Pano

Oi, amiga!

Eu quero ganhar este sorteio!!!

Beijão

(Cadê a minha encomenda, alguém viu?)
Aproveito pra dizer que minha loja mudou de endereço, mas continua perto do anterior: Av Martins Bastos, 496. Agora o local é mais bonito e confortável!!!

Eu quero pôr tuas peças lá!!! É venda certa...


Me manda o e-mail com a promoção dos CD's pra eu dar uma olhada nos modelos disponíveis, tá?

Um beijão

Débora Coruja
artesbruxinhadepano.blogspot.com

Yelris

oi querida, já sou sua seguidora e quero muito participar desse sorteio e quem sabe ganhar...
meu e-mail sir-leylima@hotmail.com
meu blog http://sievarts.blogspot.com,
sou de PARA DE MINAS-MG. JA divulguei o sorteio no meu blog . BEIJOCAS.
SIRLEY LIMA

Krikolândia by Krika EVArts

Oi florzinhas!

Muito obrigada por participarem do sorteio!
Um grande beijo no coração de todas vocês.

Boa sorte e Feliz Natal!!!

Beijokas da Krika

Carol Visentin

Olá adoro os seu trabalhos e quero participar do sorteio!
Ja te sigo!
Nome: Carol Visentin
Cidade: Botucatu/SP
Blog: www.artsdacarol.blogspot.com
e-mail: artsevacarol@hotmail.com

e vou divulgar seu selinho da promoção no meu blog! Gde bjo

Anônimo

Eu quero participaaaaaaaaaaarrrr!!!
Maria Alessandra!!!
Cumbica - SP
Email: mari-alessandra@hotmail.com
Blog: coisadinhos da alessandra
Beijinhos!!!
Fica com Deus!!!

Cárima Camargo

Rhaaaaaa.... vou ficar fora? Claro que não!!!

Cárima Camargo
Riacho Fundo - Brasília - DF
http://carimacamargo.blogspot.com

Será que vai ser meu de novo?!?

Unknown

Olá querida eu já estou te seguindo e coloquei em meu blog já!
nome: Mirian Soares
E-mail: miriansoaresamor@hotmail.com
blog: profmirian.blogspot.com
Cidade: Capão da Canoa /RS
Bjos

Cristiana Sérgio

Olá Krika!Sou muito fã do seu trabalho, parabéns! Adoraria ganhar esse mimos, fecharia meu ano com chave de ouro. Beijos =*
Cristina Sérgio
Potengi/Ceará
crisergio@bol.com.br
Blog - http://crisartecriandoarte.blogspot.com

Artes com EVA

OI Krika
Também quero participar.
Meu nome é Alessandra Martins, sou de Santa Izabel do Ivaí-Pr.
E-mail: alemartins_adv@hotmail.com
Blog:http://coisandocomeva.blogspot.com

***Coisinhas da Cri'S***

Oi kRIKA,seguidora ja sou faz tempo.Bom na verdade,desde que conheci e aprendi o que era ser seguidora.
hehehhe
Sempre espio o seu blog e "babo" por seus trabalhos, sempre maravilhosos.
Meu blog:
http://coisinhasdacriss.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-natal-no-blog-da-krikaquem.html
Bjo querida e um bom natal junto a sua família
Cris Madeira

Prika Godoi

Imagina se eu vou ficar de fora dessa, de jeito nenhum! já tô divulgando no meu blog http://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com/
pricagodoi@bol.com.br
Priscilla Rossi Coutinho Godoi
Mauá - SP
Bjk da Pri...,

Artes com EVA

oi Krika
TAmbém quero participar!
Meu nome é Alessandra Martins e sou de uma pequena cidade do interior do Paraná chamada Santa Izabel do Ivaí
E-mail: alemartins_adv@hotmail.com
Blog: http://coisandocomeva.blogspot.com

***Coisinhas da Cri'S***

krika não coloquei meu email no outro comentário,cris_cpcm@hotmail.com
bjinho

Angela Carla

ola krika quero participar
meu nome: angela
são Paulo SP
franco da rocha
email:jesusangela1@hotmail.com
www.angelacarlaarts.blogspot.com
ja sou seguidora e ja postei o selo no meu blog bjss amo seu trabalhoss sãooo linnndddooosss

Evi

olá adoro tudo o que vc faz, acho muito lindo.
então não podia ficar de fora dessa né.
MEU NOME: evilane casusa
E-MAIL: evicasusa@yahoo.com.br
MORO EM: canoas
BLOG: evicasusa.blogspot.com

beijinhossss

Fases

Amei o sei cantinho, tudo lindo!!!... E este sorteio é tudo de bom!!!

Divulguei o sorteio no meu blog
na página principal e no cantinho dos sorteios:
http://cantinhoartemineira.blogspot.com

http://cantinhoartemineira.blogspot.com/p/sorteios-bloguinhos-amigos.html

Dados Pessoais
Nome: Eryka Oliveira Silva
Seguidora: Eryka O. Silva
E-mail: frimanlopes@gmail.com
Cidade/UF: Ipatinga/MG

P.S.: se possível venha ser minha seguidora.

Que o SENHOR esteja contigo em todos os momentos de auxiliando nas suas conquistas. bjs

Adriana Santos

Já me tornei seguidora do seu blog.E quero muito ganhar esse lindo kit.

NOME: ADRIANA SANTOS DO Ó

E-mail: ADRIANA_ARTESANATOS@HOTMAIL.COM

Cidade: ANANINDEUA-PARÁ

Estou divulgando na barra lateral do meu blog: HTTP://JARDIMDEARTESANATOS.BLOGSPOT.COM/

Fabkitty

Mestra ñ podia fica sem tentar ganhar esse kit estiloso seu...
Nome : Fabiana luz Fabkitty
E-mail: fabluz-eva@hotmai.com
Cidade: Porto Alegre
Blg: fabluzevarts.blogspot.com

Sucesso na su promoção
Bjus

Fau

eu nao poderia ficar de fora
amo esse cantinho
f.soaresalmeida@hotmail.com
www.fausoaresarts.blogspot.com
moro em Catu bahia
flavia soares

Unknown

jacqueline pires
cidade são paulo
jacpires.blogspot.com

bjinhos seu blog é o maximo

tiagiartesanato

Oi, eu tbem queo participar.
Meu nome e email
giani
gianibertusso@hotmail.com
Timburi SP
http://tiagiartesanato.blogspot.com/
Bjs
Parabens pelo sorteio

Tia Cristina

Olá, estou te seguindo e participando da sua promo.
Lindo seu blog, parabéns.
Sou Marinei Cristina
e-mail: krika_duarte@hotmail.com
Meu blog: ebdtiacris.blogspot.com
sou de São Paulo
abraços.

Roberta Hack

Eu quero participar do sorteio!
Nome: Roberta Hack
Cidade: São José - SC
E-mail: roberta_hack@hotmail.com
Blog: http://robertacriarts.blogspot.com/

Beijinhos

familiacomarte

oi Krika quero participar sim...
Sou Lauisa Sousa
Moro em São Luís -MA
e-mail:lauisan@yahoo.com.br
blog:lauisakartes.blogspot.com
Vou divulgar agora mesmo

ATELIÊ DA FÊ

Oie!!
Eu não poderia ficar fora desta, né minha amada mestra!!!!
Fernanda Kullmann - Porto Alegre - RS
nandakullmann@hotmail.com
http://ateliedafee.blogspot.com
Beijos

Val Artes em EVA

Oi Krika! Tb quero participar.
valdirene09@ig.com.br
valartesemeva.blogspot.com
Moro em Bragança Paulista / SP

Rosana Nunes

OLá Krika!!!!ficar de fora desse maravilhoso kit não dá por isso meu nome é:
Rosana Nunes Rodrigues
email: rosananunes2@gmail.com
estado - E.S.
cIDADE: Vila velha
blog:http://umagaleraradical.blogspot.com
beijos, e muito sucesso nesse sorteio!

Ateliê da Mi

oi Krika,ja estou participando desse sorteio viu?
Nome : Michele Melo
email:micheledjudjuca@yahoo.com.br
divulgando no blog:www.djudjuca.blogspot.com
Petrópolis/Rj
bjs e quando der me faça uma visitinhas!!!

ATELIER MMC ARTESANATO EM GESSO E E.V.A

Oi não podia ficar fora dessa né?!
Michele Moraes da Silva
http://micheleevart.blogspot.com/
michelemssilva@hotmail.com
Tubarão Santa Catarina
BJ BJ BJ FELÇIZ NATAL PRA TODA EQUIPE !!!!Abraço tio Kriko

simone bueno

oiii,adorei todos seus trabalhos,e também quero participar da promoção de natal.
moro em:alvorada;
email:simone.bueno.2007@hotmail.com
blog:http://sibuenoartesanatos.blogspot.com/

Karina Moreira

Olá Krika!Quero muito participar! Meu nome é Karina Maria Moreira Neves, sou de BH, Minas Gerais.
e-mail: karinammoreira@yahoo.com.br
blog: kamoreira.blosfpot.com
bjuxxx

Patricia Ligabue

Oi Krika, suas artes são lindas, gostaria de participar do sorteio.Meu nome é Patricia Ligabue, cidade:Viamão , e-mail patricialigabue37@gmail.com e o endereço do meu blog é:
http://sissaligabuearts.blogspot.com.
Bjos 1000

Débora Caldas

Nome: Débora Caldas
E-mail: deborahartes@gmail.com
Cidade/Estado: Vila Velha/ES

Blog: http://deborahartes.blogspot.com/

Divulguei na minha barra lateral, deixando a divulgação fixa até o sorteio.

Adriana'rtes

Oi amiga, adoro seu blog e é claro que não podia ficar fora desta, eu quero! seus produtos são lindos.
meu nome é adriana
email- adrianacbarreto@globo.com
blog- http://adrianartes1968.blogspot.com
Cachoeira do Campo, MG
Beijos e Boas Festas!

Adriana'rtes

Adoro seu trabalho e seu blog é lindo. É claro q não poderia ficar fora dessa né?
email- adrianacbarreto@globo.com
blog- http://adrianartes1968.blogspot.com
Cachoeira do Campo, MG
Beijos,

Valéria Rodrigues

OLÁ..ADORO O SEU TRABALHO QUERO PARTICIPAR DESSE SORTEIO...ESTOU NA TORCIDA...UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
BJKS
EMAIL: valeria_florzinha_@hotmail.com
www.asartesdevaleriarodrigues.blogspot.com

Anônimo

Oi,lindo o seu trabalho,gostaria de ganhar alguns deles.
Else Kézia Soares Rocha
elsekezia@gmail.com
blog:elsekezia
Macapá/Amapá

Adriana Indreli

tambem quero participar!!!
Meu nome Adriana Indreli
meu blog hppt://indreli.blogspot.com
Moro em Foz do iguaçu _ Paraná
meu imail: wancheley_@hotmail.com
beijos e boa sorte para todas nos

JMArtes

Olá, tb quero participar...
Bjao

GIGI

Nome:Gigi.
Blog:www.gigiartesecia.blogspot.com
Email:debbyteix@yahoo.com.br
Moro BH
Já sou sua seguidora e já postei o selo no meu blog

Q-FOFURAS por Andreia Coeli

iupiiiiiiiiiiiii

nossa quem não ficaria feliz com esses kits sem comentários sou tua fã de carteirinha krika adoro teus trabalhos.
meu nome é Andréia Coeli
meu email é:deiabrindes@gmail.com
meu blog é:http://andreia-brindes.blogspot.com/
e sou de Belém do Pará

e eu quero ganharrrrrrrrrrrrr

beijos

Waldineia Mantesso

oi querida tbem to na competição viu??!!hihihihi
meu email: waldmantesso@hotmail.com
meu blog: wald artes visuais
moro em guarapari - es

Mayra Suelen

Oi Krika primeiramente queria dizer que você foi uma das pessoas, que me inspirei para aprender a fazer fofucha...fiz minha primeira fofucha domingo...postei no meu blog...espero melhorar pois fiz na cara e na coragem!

Gostaria de participar do sorteio!

nome: Mayra Suelen
e-mail: mayra.suelen20@gmail.com
cidade: Manaus/AM
blog da mayra suelen

bjus obrigada!

Driart's e cia

Oiiiiiiiiiiiiiii,Krika.Amei essa sua nova promoção e quero que saiba que sou fã do seu trabalho.Bjocas mil...

Driart's e cia

Oiiiiiiiii,krika,adorei essa nova promoção e quero que saiba:sou fã do seu trabalho.Meu nome é Adriana e moro em bom despacho-Minas Gerias.Email:adriana31_bd@hotmail.com

Rose Janz Teles

Esse já é meu, já estou participando, fiz minha postagem e em breve estarei recebendo meu presente, afinal estive na oficina de Brasília e não ganhei nada, sniff, sniff... Bjsssss lindo e ano que vem tem mais Krika Evarts em
Brasília - Aguardem.

Rose Janz Teles
rose_janzteles@hotmail.com
http://ellegancycricoes.blogspot.com

OBS:estou enviando uma nova postagem, pois esqueci do email e nome do blog, bjsssssssss

Xiii...estou fazendo Arte!!

Olá... como vc é querida e reconhecida belo lindissimo trabalho.. é mto legal ver tanta gente participando..
Me chamo Rita M. Campos moro em Várzea Grande - MT... meu e-mail é ritinhamrm@gmail.com e o blog q terei prazer de postar o seu selinho é http://xiiiestoufazendoarte.blogspot.com/

bjossssssss pra todassss

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Que linda promoção, mas de jeito nenhum fico fora dessa, kkk
ta lindo seu blog . ginartseva@hotmail.com
Poa -RS
Já estou colocando em meu blog seu selinho da promoção
bjs Ginna

Naninha

TÔ aqui tia.
Agora nem raio nos segura, esse kit é nosso meu e do Gabrielzinho (menino Flash rsrsrsrsrs...)
Nome: Ana Cláudia Avena da Cruz
Cidade: Brasília/DF
E-mail: anagemabs@gmail.com
Site: www.bymaori.blogspot.com
Beijocas e que Deus te abençoe a cada dia mais.

Kelbia Campos

oi linda sou sua fã amo seus trablho estou torcendo para que eu possa ganhar esse sorteio..beijos meu e-mail é artes.bykel@gmail.com
beijos e fique com Deus

Xiii...estou fazendo Arte!!

Oláaaaaaa
eu postei um comentario mas não o encontrei então... lá vai
Nome: Rita M. Campos
Cidade: Várzea Grande -MT
e-mail: ritinhamrm@gmail.com
blog: http://xiiiestoufazendoarte.blogspot.com

Cris Suarez

Oi Krika...adorei a promoção! Quero participar!!

Cristiane Pereira Suarez
seguidora: Cris Suarez
email: cristianecpereira@yahoo.com.br
Belo Horizonte / MG

Estou divulgando na barra lateral do meu blog: http://crissuarez.blogspot.com/

Débora

Olá Krika,
Sou seguidora,mas não tenho blog,posso participar???
Seu eu puder participar:
Débora Padilha
debora.grinha@gmail.com
Brasília-DF

Érica

Já seguindo.
comentario publicado na lateral do meu blog
agora é torcer.
nome-érica
email-ebnaves@yahoo.com.br
blog
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

Ana Lucena

Amo seus trabalhos, logo, não posso ficar de fora desse sorteio. Espero ter a sorte de poder ganhar =D
MEU NOME: Ana Lucena
E-MAIL: ana.evy@hotmail.com
MORO EM: Manaus
BLOG: www.mulherpresbiteriana.blogspot.com

Abraços amazonenses.

Michele

OI Krika AMO muito os seus trabalhos, sonho um dia em ir a Porto para ir na sua Loja so p te conhecer e ver ao vivo estas maravilhas q fazer, sou mais um das tuas fãs, hehe. Parabéns pelo sucesso e criatividade e talento q tens q Deus abençoe sempre você!!!
Ah e claro também sou sua seguidora e quero obvio participar, hehe!!!!!!!
Sorte para todas q estao participando e p mim também pois quero muuuuuiito ganhar um mimos seu hahahaha!!!!!!!
Bem desde ja Boas festas, q 2011 seja maravilhoso p você, com muita saúde sucesso amor felicidade, enfim td q há de bom no mundo bjinhus
Nome: Michele Pires
Moro: Pelotas/RS
email: damimosartesanatos@yahoo.com.br
Blog: http://damimosartesanatos.blogspot.com/

Ateliê da Miriam

Amei tudinho e quero para mim hahaha
miriam cardoso
mcoroa@bol.com.br
rio grande-rs
ateliedamiriam.blogspot.com

Geni

Adoro seu blog e não poderia perder essa.
Nome: Geni Magela
e-mail: geni-ms@hotmail.com
moro em : itauna-mg
blog; arteemcartonagem.blogspot.com

Desde já agradeço

Wanessa

Parabéns pelo lindo trabalho...Meu nome é Wanessa Regina, na cidade de Goiânia - GO wrnasciutti@hotmail.com / http://www.wrn-arteemeva.blogspot.com

Bjim

Ateliê Arê Artes

Olá Krika!!!

Quero participar da Promoção!!!

Sou Arethuza Antunes dos Santos
Moro em Itabirito/minas Gerais
E-mail: arearts@yahoo.com.br
Blog: http://arearts.blogspot.com

abraços!!! e estou torcendo!!!!

lucyane

meu nome é luciane dos santos
moro na cidade de cambe parana
meu e-mail: lucyane23@hotmail.com
meu blog: lucyaneartemeva.blogspot.com

OLIVEIRA ART´S ARTESANATO

QUERO GANHAR!!!
SOU SEGUIDORA, MEU NOME É ELAINE, CURITIBA, EMAIL laineveira@uol.com e o blog oliveiraarts.blogspot.com.
beijo

Gigi*_*

Oiiiiii Krika!!!quero participar, já estou divulgando no meu blog OK!!!
Meu nome:Giseli Lopes
Cidade:Três Rios/RJ
Email:giselilopes@oi.com.br
Blog:gigiartesemeva.blogspot.com
Obrigada querida e já estou torcendo muuuuito!!!Bjsssss...

Renata

Adoro o seu trabalho e não podia ficar fora dessa. Bjus
Renata C. da Costa
e-mail: renat-costa@hotmail.com
Blog: fabrikadossonhos.blogpot.com
Angra dos Reis/ Rj

Dani Artes Minha

Oi Krika
Sou a Daniele
Meu email é danimoco3@gmail.com
Sou de Curitiba no Páraná!!!
Meu Blog:http://danimoco3.blogspot.com
VOU FICAR TORCENDO POR MIM!!!!
Bjossssssssss

Camy Artes em EVA

Olá, quero participar.

Nome: Camila de Freitas
Cidade: Sorocaba/SP
Blog: http://artesdacamy.blogspot.com.br/
Email: mila-timao@hotmail.com

Obrigadaaaa :)

Keila Cristina

Parabéns por tds seus trabalhos, são tds perfeitos.Bjs
Quero participar do promoção!
Cidade:São João de Meriti.RJ.
Nome:Keila Cristina Reis de Medeiros.
email:keilarimolo@hotmail.com
Blog:keilarimolo@gmail.com
Sorte pra mim!!!

Anônimo

Oi Adoro suas coisas também faço artesanato tomar q eu consiga, é a primeira vez q participo beijos...

coisas de professoras

Oi
Meu nome é Kátia Cristina Goll
E-mail: ktiagolL@terra.com.br
Cidade: Blumenau-SC
Blog: Coisas de Professoras
http://www.coisasdeprofessoras.blogspot.com

Beijos e estou torcendo para ganhar!

Neuly

Amei seu blog moça bonita.
Gostaria de participar do sorteio.
Não tenho blog...mas estou anuciando seu blog junto com minha assinatura de e-mail.
Neuly Lima
neulylima9303@gmail.com
Contagem
Minas Gerais

ATELIÊ DA FÊ

Oie, tô dentro!!!
Quero ganhar esta promoção.

Fernanda Kullmann - Porto Alegre
nandakullmann@hotmail.com
http://ateliedafee.blogspot.com

Beijos.

Gabrielli dos Santos

Quero participar do sorteio!!!
Tô sempre passando por aki pra ver as novidades e maravilhas que tu crias.

NOME: Gabrielli dos Santos
E-MAIL: lubilu192@hotmail.com
MORO EM: Tramandaí
BLOG: http://caixadeeva.blogspot.com

Isabelle

É claro que eu não vou ficar de fora, vai ser um prazer ganhar um kit de produtos personalizados de uma artesã que todos nos somos fã n°1
NOME: Dayane Mendes
CIDADE: Conselheiro Lafaiete MG
EMAIL: daymsilva@yahoo.com.br
BLOG: www.dayevarts.com.br

Adriana Fernandes

Oi Krika!
Sou sua seguidora..
Adriana Mello, Petrópolis RJ
adrianamello.cruz@hotmail.com
http://dricaartesemeva.blogspot.com

bjos e Boas Festas

ibpliriodosvales

Olá !!!! Eu também queruuuu!
Meu nome é:
cristiane rosa
moro em são paulo,SP
meu email é:
crisrosairaci@hotmail.com
meu cantinho:
http://minhasartescris.blogspot.com

brigadinhu krika!!!!!!

bjus!!!!

Mirelle Sá

Oi Krika!!!
Adoro seus trabalhos, são todos lindos d +++++!
Mirelle, Contagem - MG
mirellecosta@bol.com.br
mirelleevarts.blogspot.com
Bjos

Mirelle Sá

Oi Krika!!!
Adoro seus trabalhos, são todos lindos d +++++!
Mirelle, Contagem - MG
mirellecosta@bol.com.br
mirelleevarts.blogspot.com
Bjos

belinha

Oi Krika te adooorrrooo mesmo sem te conhecer pessoalmente, e te admiro pakas, vc é muito abilidosa, um chero cheiroso pra vc e quero participar do sorteio só que não tenho blog ainda, viu vamos lá me chamo belinha, moro em Porto Velho-RO, e meu email é belinha_470@hotmail.com okbjo

Edelmana Acioly

Oi Krika já sou sua seguidora, já fiz vários cursos com você, e adoro seus trabalhos muito lindo!!moro em Canoas_RS
FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO
edelmanaacioly@hotmail.com
maanartsblogspot.com

Krika

Quero muito participar,adoro seu trabalho ♥
Cristina Gonzaga Curitiba/Pr
tinagabibiel@hotmail.com
decoracoesdefestasinfantis.blogspot.com

Marli Soares Coelho

AMO SEU TRABALHO E ACOMPANHO SEMPRE QUERO ME TORNAR UMA ARTISTA COMO VC. mEU nOME É MARLI SOARES COELHO, CIDADE DE SANTA LUZIA /MG -EMAIL marlybiscuit@ig.com.br e o meu blog é marlybiscuit.blogspot.com

parabens e sucesso a vc.

Gilmara

Oiii!!!Tbm quero participar!
gilmara
email:giltrinni@hotmail.com
blog:aos pequenos com carinho
sou de Itapeva SP

bjosssssssssss

Claudia Renair

Ola Krika!!! Te adoro!!
Claudia Renair, Guará II, Brasília, DF
claudiarenair@yahoo.com.br
http://claudiarenair.blog.uol.com.br/

Claudia Renair

Ola Krika, Te adoro!
Claudia Renair, Brasília, DF
claudiarenair@yahoo.com.br
http://claudiarenair.blog.uol.com.br/

Karen Beatriz

Oi, eu não iria ficar fora dessa...
Karen beatriz goulart
krenbeatriz@hotmail.com
http://bykarenzynha.blogspot.com/
Uberlandia MG.
bjuss

drika lixto

oi gostaria de participar estou te seguindo de uma olhadinha no meu blog também beijokinhas

drika lixto

oi quero participar,já estou te seguindo de uma olhadinha no meu bloginho também beijokinhas
Email:drikaadonay@gmail.com
blog:http://cantinhodocoracaodocesreflexoes.blogspot.com/

Unknown

Oiiiiiiii!!!!
Paz e bem, Krika!
Meu nome: Isabela Santos da Cunha
Email:belascsousa@hotmail.com.br
blog: belartes-slz.@blogspot.com
Quero ganhar este lindo prêmio tbém!!!
Ah! Visita o meu blog,vai?
bjus

Lucimar

oi krika,
sou a Lucimar Santos Tourinho Lisboa,sou de Belo Horizonte MG,meu email e lucimartourinho@gmail.com e meu blog e lucimartourinho.blogspot.com,estou torcendo!!!!
Se vc puder quando vc estrar no meu blog seja minha seguidora vou ficar muito feliz pois a crys fala muito bem de vc!!!

MIRELA Scrap Life

Krika seu blog é lindo e seus trabalhos maravilhosos. Sou professora de Arte e amo trabalhar com EVA. Já sou sua seguidora e estou divulgando o seu blog e o seu sorteio em meu blog.

SE VC PUDER DE UMA PASSADINHA POR LA E CONHEÇA ... SERÁ MTO BEM VINDA !!!!

MIRELA PERINI
ÁGUAS DE LINDÓIA / SP
mire_peri@hotmail.com

http://mirelascraplife.blogspot.com

BJUS

Marta Vieira

adorei!!tomara que eu ganhe!!!rssrs
ja sou seguidora
marta vieira
charqueadas/rs
martinha.gn@hotmail.com
wwwmartinhaartes.blogspot.com

sueli

oi quero participar...
blog:suartesanatoeva.blogspot.com
email:sueli_filhos@hotmail.com
cidade:taubate-sp
nome:sueli


hehehe boa sorte a todas as participantes.

sueli

oi quero participar...
blog:suartesanatoeva.blogspot.com
email:sueli_filhos@hotmail.com
cidade:taubate-sp
nome:sueli


hehehe boa sorte a todas as participantes.

Luciane

OLÁ QUERIDA! EU QUE NÃO VOU FICAR FORA DESSA! SOU ADMIRADORA DOS SEUS TRABALHOS!
SEGUIDORA: LUCIANE
IPAUSSU/SP
E-MAIL: lucianesperez@gmail.com
ESTOU DIVULGANDO NO BLOG: http://lu-arteemagia.blogspot.com/
BJS CARINHOSOS

Artes Doce Dulce

Amigaaaaaaaaa
que chique esse kit!!!
Também quero participar...

karinewensing@hotmail.com
Beijãoooooooooooooooo

Jack EVArtes Artesanatos

olá,krika,quero participar de sua promoçao,bom ,meu nome é JAQUELINE GOUVEA,meu email,JACK.EVARTES@GMAIL.COM,moro em VILA VELHA NO ESPIRITO SANTO e o meu blog é WWWJACKEVARTES.BLOGSPOT.COM ,ha e só para lembrar uma coisa que todo mundo ja diz mas eu vou dizer de novo ,os seus trabalhos são lindos
BOAS FESTAS PARA VC,E TODA A TURMINHA QUE FREQUENTA SEU BLOG!!!!!!!
BJSSSSSSSSSS.JACK!!!!!!!

Kelly Evart's

Ola querida... estou sempre de olho em seus trabalhos que já se tornou uma grande referência para tds nós... eu qro participar so sorteio...
Kelly Cristhian Ferdolice
Email: kelly2244@brturbo.com.br
Blog:http://artesemevakelly.blogspot.com/
Muitos bjus

Cindi Arts

oi Gostaria de partcicipar do sorteio... e quero receber a lista de suas apostilas meu email é jaquelinecindi@hotmail.com meu blog é http://cindiarts.blogspot.com/...
espero que me visite e me segua tbm bjs....

Marcia - E.V.Amor

Marcia Cristina Ribeiro de andrade
Cidade:Poá
E-mail:fe-kiss@hotmail.com
http://artevamor.blogspot.com/2010/12/promocao_18.html

Keila Vieira

Claro que eu quero muito participar! Krika seus trabalahos são lindos! Tomara que eu ganhe!
Keila Vieira
Manaus - AM
keilavieiraam@hotmail.com
artesanallembrancinhas.blogspot.com

Helloíne Francielle

Nome/Seguidora: Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG

Divulguei no meu blog:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-krika-evarts-ate-2212-para.html

Beijokas da Hellô

Ana Alessandra

Oi minha flor, é óbvio que não iria deixar de participar e divulgar mais essa promoção, pois: primeiro porque te adoro, segundo porque sou sua fã
de carteiriha(por falar nisso tem carteirinha???rsrsrs)e terceiro que o kit é maravilhoso pois foi feito com carinho por vc!!! Irei ficar na torcida te adoro!!! Pra mim será ua honra receber vc em meu blog!!!
bjs

Ana Alessandra

meu humilde blog é www.diguidiartesanatos.blogspot.com
bjs

coraçao

Olá tudo bem?
Primeiramente gostaria elogiar pelo lindo blog.
Meu nome é Emiliane M. Carvalho sou da cidade de Santa Bárbara -MG , gostaria de participar da promoção também.
Meu blog: g4pedagogia.blogspot.com
Já estou te seguindo e vou divulgar a promoção no meu blog também.
Abraços.

coraçao

Olá!!!
Gostaria muito de participar da promoção.
Meu nome é Emiliane M. Carvalho sou de Santa Bárbara - MG e meu blog é g4pedagogia.blogspot.com
Parabéns pelo lindo blog.
Ah já estou te seguindo e estou divulgando a promoção no meu blog.
Beijinhos.
Emiliane.

Jan@rte

Olá meu nome é
Janaina Aparecida Fátima Lourenço
e-mail: janaina.ap.lourenco@hotmail.com
Blog:
www.janainajanarte.blogspot.com
Cidade:
Amparo - São Paulo

By Luh ♥

OI krika, já divulguei no meu blog o banner da promoção e do sorteio!
Meu nome é Luana Ribeiro, Itariri/SP.
Meu e-mail: luana_refb@hotmail.com
blog:http://www.atelieencantosdeeva.blogspot.com

Gerusa Flávia

Eu quero participar,claro!!!
Gerusa Flávia Silva
BH,Minas Gerais
www.gesabella.blogspot.com
gerusaflaviasilva@yahoo.com.br

Tathiana

Ola Krika!
Mais uma vez estou aqui fazendo uma visita no seu blog que adoro de coraçao!Eu quero sim particiapar deste sorteio!
Meu nome: Tathiana Menezes Moro em Brasilia,E-mail: Tathy.artecomeva@gmail.com,meu blog:www.criatividadecomtathyeva.blogspot.com
Um grande sucesso e sempre que puder der noticia para as suas alunas daqui de Brasilia.Olha depois do seu curso fiz varias bonecas que ja esta no meu blog.
Um grande Beijos!Ja estou divulgando o seu selinho viu no meu blog!
Att
Tathy Criarte E.V.A

Maravilhas da Patty

Tbem quero participar!!!!!!!!!
Meu e-mail pattydalbem@hotmail.com e blog maravilhasdapatty.blogspot.com. AH!, já ia me esquecendo, moro em Palmas no Paraná.
Bjus

Maravilhas da Patty

Não consegui colocar o selinho mas comentei sobre o sorteio

Mah arte em EVA

Minha linda,musa e fonte de inspiração,claro que nao podia deixar de participar imagina ganhar tudo isso que fofo!

meu nome é Mariana Franci
meu email mafofuchinha@hotmail.com

blog= www.mafofuchinha.blogspot.com

(se vc virar minha seguidora ficarei mtoo feliz)
bjaummmmmm

Unknown

OI, tb quero participar, achei seu blog de ++++.
Meu nome é Karina e meu blog é professorakarinatosetto.blogspot.com

Atelie Cotton Heart

Eu gostaria de participar,resido fora do Brasil,mas tenho endereço no Brasil,São Paulo.
ja sou seguidora
blog
http://ateliealgodaodoce.blogspot.com/
reginahossono@hotmail.com

alessandra

OI Krika, sou fã dos teus trabalhos, seguidora do blog também já faz algum tempo. Parabéns pelo sucesso de seu trabalho, merecido!!!
Bjs
Alessandra Silveira
Porto Alegre - RS
alesilveiras@gmail.com
http://artesbyale.wordpress.com/

alessandra

Na ansiedade de responder logo acho que não coloquei o endereço do meu blog.
www.artesbyale.wordpress.com
Alessandra

Chele

Promoção ebaaaa....
Nome: Michele Maia
Cidade: São Gonçalo - RJ
E-mail: chelemaia@gmail.com
End do blog: http://cantinhofofodachele.blogspot.com/
Bjoks e pipoks!!!

DEBORA SCHWARTZ

oi já sou seguidora e o selo está no meu blog.
blog: deboraschwartz.blogspot.com

email: deboraschwartz2008@hotmail.com

bjão amiga!

Beatriz D.

Quero participar !!!

Beatriz Dantas Gomes (sou seguidora : Beatriz)
Angra dos Reis - RJ
barbiegomes@hotmail.com
Endereço do blog :
http://artesdabia-beatriz.blogspot.com/

Atelier Eva'rtes da Line

olá gostaria de participar da promoção de natal
meu nome é Aline Venturini blog: atelierventurini.blogspot.com moro em sao jose dos campos e-mail aa.venturini@bol.com.br
ps.: belos trabalhos

DalEVArt's

Oiiii, já sou seguidora e gostaria muito de participar.

Dalete
Lins - SP
vivaforever15@hotmail.com
www.dalevarts.blogspot.com

bjinhos

Unknown

fernanda reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Ana e Léo Artes em Eva

Oi Krika...
Parabéns mais uma vez pelos belíssimos trabalhos!!!!
Vc me inspira!!!!
Também quero participar dessa promoção!!!!
Meu nome é Ana Paula Vilar Vieira
Meu blog é anaeleoartesemeva.blogspot.com
E o meu email é larruana@gmail.com
Beijo e sucesso sempre!!!!
=)

Tedyursa

olá krika...eu já acompanho teu trabalho a um tempo e adoro tudo...e além de ser gaúcha como eu, és muito talentosa, pra mim tenho 4 nomes de gauchas que inspiro que pe em ti, na Pat Pacheco, Carla Campos e Luana Cassola...adora todas!!!
enfim, parabéns!
Meu nome é Natália Meireles de Avila
e-mail: natalinha_a@hotmail.com
blog: fazendoartemil.blogspot.com
Moro em Pelotas - RS

b'jinhos

Niese Tocafundo

Ôba!!Apesar de nunca ter ganho nada...hihihi adoro participar. bjns niesemello@gmail.com
já te sigo faz temmmmmpo!!! hihihi

Participe do sorteio do manancial tbm.

Gislaine Garofalo Alarcon

AAAAAAAAAAAAAAaaaaaaamo promoção!
Nome: Gislaine Garofalo Alarcon
Cidade: Santa Rosa de Viterbo - SP
E-mail:
gislainealarcon@superig.com.br
End do blog: http://alamandaartepedagogica.com
Beijocas.

Rita

Olá tbm quero participar!!!!!!!!

Rita de Cassia de Lima
cassiaeducacao@yhaoo.com.br
Guarulhos SP
blog: fofurasematividades.blogspot.com

Boas Novas

Ahhh ainda da tempo? também querooooooooo.
Meu nome é Claudia Arruda,moro em São paulo Sp
e-mail:claudinhaarruda1@hotmail.com
blog http://meumilagrejulia.blogspot.com/
BeijOkas

Unknown

Nosaa!Será que ainda posso participar?
Ficarei muito feliz!
Nome:Gláucia Borges de A.da Fonseca
Cidade:Itaberaba-BA
email:gal_borges18@hotmail.com
Blog:http://chiquinhaeva.blogspot.com
Bjocas curto muito seu trabalho.

Andréia Mendes

Olá! Tbém quero participar!!!!
Adoro seus trabalhos e te admiro muito!
Andréia Mendes Passos
Paranavaí - Paraná
andreiamendesp@hotmail.com
http://andreia-arts.blogspot.com

Patty

oii.. quero participar.. ja sou tua seguidora.. e ja coloquei o selo da promoçao no meu blog..

o blog eh pattylembrancinhas.blogspot.com

Meu nome eh patricia ibrahim

email pattypki@hotmail.com

Mimos Arte em Eva

Oi amiga...
Meu nome é Deise Zeferino
Email: deise.zeferino@uol.com.br
Blog:http://dheisyartesemeva.blogspot.com/

mari

olá,que DEUS conserve sempre essas mãos abençoadas.Meu nome:MARINELZA PADILHA
VIAMÃO
email:mari.biscuit@ig.com.br
artsdamari.blogspot.com

Pollyana Maia

Oi amore!!!
Eu não poderia deixar de participar dessa promoção!!!
http://artesdapolly.blogspot.com/
Bjos...

Elaine Honorato evart's

Olá, admiro D+ seu trabalho com E.V.A e é claro que quero participar do sorteio, meu nome é ELAINE HONORATO
MEU EMAIL ;e-honorato@hotmail.com
meu blog :
http://elaineharts.blogspot.com.br/

Elaine Honorato evart's

Ola krika claro que eu quero participa ! amo seu trabalho!!
MEU NOME E: ELAINE HONORATO
MEU MEAIL:e-honorato@hotmail.com
meu blog e http://elaineharts.blogspot.com.br/
bjs

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!