14

MUITA CORRERIA!

Olá meninas (os),

tô sumidinha demais da conta né???
Pois é, mas vejo em vários blogs todo mundo justificar sua ausência! Ufa, não sou só eu!!!rsrsrsrs
Mas final de ano é assim, como já disse....uma correria só!

Todo mundo quer garantir seus presentinhos de Natal, graças à Deus! Assim pra quem vive de arte é muito bom todos esses pedidos!!! Mas não dá tempo nem de dormir!!!

Vejam só aí...a correria tá grande....em meio a muitas bonecas....


....muitos Papai Noéis...bonecos de neve...rena...
...graças à Deus!!!...


a gente vai achando um intervalo pra anotar muuuuuiiiitas idéias pra o novo ano que se aproxima!
Minha cabeça tá fervilhando de novas idéias, mas e tempo pra pôr em prática?!

Mas ano novo...novos projetos...vamos terminar este com chave de ouro e ano que vem, um novo ano, uma nova etapa, a gente começa de novo! E olhem, se depender de mim, ano que vem vocês verão muitas novidades e graaaandes novidades por aqui. E em vários sentidos!!!

Podem me aguardar que vocês verão!!!

Muito obrigada pelo carinho de sempre e pela preocupação por onde ando!!! Mas fiquem tranquilas (os), depois das encomendas de final de ano, esse blog vai bombar de coisas novinhas em folha!!!!rsrsrsrs

Um grande beijo e fiquem com Deus!
E bora fazer as encomendas....hehehehehe...

14 comentários:

Ana Fuck

Uma graça Krikucha!!
BEijão!

Nile e Richard

Oi coração.
Realmente á esta época do ano,o tempo parece menos.
Mas está tudo muito bonito.
Feliz Natal para voce e sua família.
bjtos Nile.

Pollyana Maia

Krikucha!!!
Manda tudo aqui para Minas uai!!!
Minhas encomendas estão aí no meio né???Kkkkkk

Bjos menina!Saudades mil de vc!
Parabéns pela linda produção!
Sua equipe é nota 1000000000000000!!!

Unknown

vc é muito competente no q faz,parabéns msm...
bjos!!!

Vanessinha

Oi, amei o seu blog! Está lindo!
Adorei as suas bonecas, eu estou a pouco tempo entrando nessa arte do e.v.a e to adorando. Quero aprender cada vez mais! Tenho um blog tambem, faço croche e to postando aos poucos. Vai lá me fazer uma visitinha e deixa um comentario lá. Vou adorar a sua visita!
www.nessaartesanatos.blogspot.com

beijkas, Vanessa.

Marikota E.V.Artes

Miga!!!!
E que o novo ano que vem por aí...seja milharessss de vezes melhor que esse, se esse ano foi bom...que o ano que vem seja muiiito melhor, cheio de coisas boas, somente coisas boas!!!
Que a tuas imaginação fervilhe de idéias novas pra encher nossos olhos de alegria!! Milhares de bjokas!!
Mari

Xandr@'rtes

Oi Krika,
Você é uma pessoa realmente encantadora.Parabéns!!!!ficaria muito feliz se você visitasse meu cantinho www.xandraartes.blogspot.com

Sucesso amiga!Que Deus continue abençoando grandemente a sua vida.
Beijos!!!!

Cláudia

Teus trabalhos são lindos!
Tem selinho pra ti no meu blog, e tu estás concorrendo a melhor blog 2010!
Bjs

Carla

Completamente perdoada, seu trabalho esta como sempre magnifico, força que o natal já esta mesmo ai. Um beijão e muita inspiração

Marcia Pergameni

OI linda, te indiquei em um sorteio! Passa lá pra ver se te interessa! Bjus

http://manancialdaarte.blogspot.com/2010/11/iuupi-primeiro-sorteio-do-manancial.html

Marcia Pergameni

Tânia

Oi! Amo suas artes. Estou anciosa para ver as novidades! BJs

Ateliê da Miriam

que paraiso,quantas bonecas tb com esse talento,que deus te conserve sempre ativa assim hahabjs

Renata Rodrigues

ADORO SEU CANTINHO...FIQUEI TRISTE POIS VC ESTEVE AQUI EM BRASÍLIA E EU NEM FIQUEI SABENDO!!!! SE POSSIVEL ME FAÇA UMA VISITA... RENATA OOFICINA DE ARTES...AGUARDO ANCIOSA!! BEIJIN

Amanda Fonseca

Oi, Krika!
Nooooossa, tô babando aqui nessa prateleira. Comecei a dar meus primeiros passos nas bonecas em EVA e acho que atualmente meu sonho de consumo seria uma prateleira igual a essa sua, mas nem sei se teria coragem de vendê-las. rsrsrs Acho que ia ficar muito tempo só admirando. rsrsrs
Se quiser dar uma olhadinha nos meus primeiros trabalhos, ficarei feliz com sua visita.
Aproveito pra desejar um feliz ano novo, com votos de muita saúde, sucesso e paz!
Bjks,
Amanda Fonseca
http://pingosegotas.blogspot.com

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!