11

PROMOÇÃO DE NATAL!!! LIQUIDA TOTAL!!!

Estava faltando um promoção de apostilas nesse blog, não acham meninas (os)??!!
Pois então, aí está!


Estamos liquidando o estoque de apostilas em CD e moldes impressos!
Tudo com descontos de até 50%!

Peça já a listagem dos modelos disponíveis pelo e-mail: krikaevarts@hotmail.com

A promoção foi prorrogada até dia 30/12 ou enquanto durar o estoque.

NÃO PERCAM!!!

Maiores informações e encomendas: krikaevarts@hotmail.com
  • O envio é feito pelo Correio com uma taxa de R$ 5,00.
  • Estão inclusos na promoção somente os modelos disponíveis na listagem enviada pelo email citado. As apostilas virtuais não estão inclusas na promoção, permanecendo com o valor normal.
  • Estão disponíveis somente os modelos da listagem, que será atualizada conforme as vendas.  Portanto, escolha os modelos e solicite a reserva das mesmas. A venda será feita por ordem de depósitos.
  • Os valores das apostilas e moldes da promoção, estão inclusas na listagem.


11 comentários:

Patricia

HOLA AMIGA SOY TU SEGUIDORA DESDE HACE MUCHO YA QUE TUS CREACIONES SON UNICAS SABES SOY DE SAN JUAN ARGENTINA Y AQUI NO SON MUY CONOSIDAS LAS MUÑEQUITAS QUE REALISASME ENCANTARIA PARTICIPAR DEL SORTEO NO SE QUE MAS DECIRTE SOS GENIAL TE DEJO MI CARIÑO Y ADMIRACION .countrymarcela.blogspot.com--marcelapatriciam@hotmail.com

Valquíria Guimarães Artes

Ooi! Obrigada! Que você também tenha um Natal maravilhoso, cheio de Benção, e que Jesus Cristo te proteja!
Acompanho o seu trabalho sempre! Gosto muito do seu blog, das novidades de tudo!
Parabéns! Que seu caminho seja iluminado por Deus e que você seja muito feliz!

E claro, que eu seja sorteada! =) rsrs

Beijoo, e desejo tudo de bom a vc!

Cindi Arts

oi parabens pelo seu trabalho ja estou te seguindo vizite meu blog bjs

Cintia Moutta

OLÁ KRIKA!!!
MANDA PRA MIM A LISTA COM AO MODELOS DISPONIVEL!!!
MIL BJOS !!!!
bibiabiribinha@hotmail.com

Jack EVArtes Artesanatos

OLÁ KRIKA EU ADORARIA PARTICIPAR DETA PROMOÇAO:
JAQUELINE GOUVEA
JACK.EVARTES@GMAIL.COM
VILA VELHA ESPIRITO SANTO
WWWJACKEVARTES.BLOGSPOT.COM

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA VC......

Angela Muniz

Manda a listagem pra mim
angelasmuniz@gmail.com
bjins

Tânia

Olá! Td bem?
Krika, mande a lista com os moldes disponíveis. Tenho mesmo que comprar alguns!
Bjs Taninha
taninhajosafat@yahoo.com.br

Unknown

oi lindo seu blog tem sorteio la no meu blog da umma passadinha lá depois ta bom.Aczia.

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris

Krika querida, meus moldes já chegaram, obrigada mais uma vez....logo logo vou encomendar mais, bjokas!!!!Cris Goulart.

Márcia Santos

Olá Krika.....adoro seus trabalhos e tenho interesse nas suas apostilas pois estou engatinhando nessa arte de EVA. Bjs
marcia.santos@dikma.com.br

jozelane

Oi krika! Amo seu trabalho, sou de Natal/RN e gostaria de saber se você tem alguma oficina por aqui. Estou aprendendo a fazer essas fofuchas agora e gostaria de comprar suas apostilas.
jozelane@hotmail.com

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!