14

SUPER PROMOÇÃO DE VISITAS...



Promoção Visita Premiada!

Meninas,  falta muito pouco para nosso blog completar 1 milhão de acessos!!!
E esse sucesso todo é por causa de nossas fiéis seguidoras e admiradoras que nos acompanham sempre.
Então pra agradecer todo o carinho e as visitinhas, vamos presentear vocês alcançando essa marca!!!


A visitante número 1 MILHÃO vai ganhar uma boneca Krikucha de sua escolha e com o frete totalmente pago!!!

É só dar um Print Scren na tela do contador de visitas do Blog e mandar para o email
Para ganhar é só acessar!!!!
Mas tem que mandar a cópia da página do contador onde diz: VOCÊ É O VISITANTE NÚMERO....

A visitante de número 900.000 também vai ganhar 2 apostilas virtuais a sua escolha!!!
As regras são as mesmas!

Fiquem de olho!!!

Bjokas e muito obrigada pelo carinho de sempre e boa sorte!!

14 comentários:

Atelier Soledade

Ola tbem?Seu glog é tudo de bom parabéns,estou babando nessas fofuchas da pra ver q é feita com carinho são lindas.Haaa vou ganhar hemm bjokasss

Cynthia

OI KRIKA QUERIDA,VOU FICAR DE OLHO NO CONTADOR,IH VAI SER UMA BRIGA DANADA,KKKKKKKKKK,SOU MEIO IGORANTE EM INTERET O QUE SERIA UM PRINT SCREN? É RA MANDAR A IMAGEM DO CONTADOR?BJS E UITO SUCESSO RA VC´POIS VC MERECE.

Ju Arte em E.V.A

OI!!!Amiga adorei a promoção vou ficar ligada !Quando tiver um tempinho passa no meu blog é http://julianarteva.Blogspot.com.br
Vou ficar torcendo pra ganhar esta boneca,heheheh
Beijokasssss

Andreza e Elaine

Oba,adoro sorteio.E este então!
Sou sua seguidora e visitante assídua.Tomara que a sorte esteja do meu lado.Um beijão.

Petit Poá handmade

Vou dar plantão no seu blog como paparazzi na porta de celebridade...assim terei chance de ser a de nº 1 milhão

Bjs

Artes Manuais

que legal, eu quero participar. Vou ficar ligadinha no contador. beijinhos

Gigi*_*

Oiii Karine!!!Visito seu blog todos os dias!Tomara que eu seja a vencedora!Tô torcendo por isso...rsrsrs, eu e mais um montão de blogueiras né!rsrsrs...mas,quem ganhar com certeza ficará imensamente feliz em receber uma lembrança sua!!!Bjssss linda e q Deus abençõe a cada dia mais as obras das suas mãos!!!

belinha

nossa legal mesmo hein gostei

Tia Elaine-Janelinha do Saber

Olá,sou sua seguidora e fã de seus trabalhos.Você é muito talentosa e por isso sempre passo por aqui,e com esta promoção então,não vou deixar um dia sem passar.Um forte abraço.

Amanda Pin

Nossa... que legal. vou ficar ligadinha. Mas desculpe... o que seria fazer um print scren??? Rsrsrsrs...

Bjinhus!
amandapin@hotmail.com

Anônimo

Bom meu nome é Deyse e fico maravilhada desse talento que Você tem dado por DEUS,e da sua generosidade que eu sei é imensa,tudo que Você tem é devido a ser essa pessoa maravilhosa e tenho certeza que muito mais esta por vir, obrigada todas as vezes que você me respondeu e parabéns pelo seu trabalho.

Creche Roberto Luiz Gordon

Oi krika meu nome é Telma e amooooo os seus trabalhos admiro muito o seu talento.
Passo diariamente no seu blog para ver se tem novidades, trabalho em uma creche como técnica em enfermagem também tenho um blog para divulgar os trabalhinhos da creche, se puder fazer uma visitinha ficarei muito honrada:http:crecherobertoluizgordon.blogspot.com estou empenhada em ser a visitante nº 1 milhão e ganhar uma Krikucha enfermeirinha.
se não conseguir também continuarei te vivitando diariamente viu pois você me inspira.
beijos

Angela Carla

Olaaa krika amo q amo seu blog e seu trabalho é tudo de bom
da ate gosto de ficar olhando mais com fé em deus vou ficar de olho no seu blog e ganhar uma fofuxa feita por vc q sorte vai ser de quem ganhar. Flor quero te pedir tbm q c vc puder passar em meu blog pra fazer uma visitinha estou te esperado la vai ser uma previlegio ter vc por la bjsss e suceso pra vc
www.angelacarlaarts.blogspot.com

paty tudo em Arte's

Vim te visitar adorei o seu cantinho ,espero que eu seije a ganha dora da sua arte.venha faseer uma visitinha em meu blog tambem quem sabe nos tornaremos amigas estou te seguido ta beijooosssss....

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!