27

PRA AGRADECER O CARINHO...



Deixo este selinho porque quero agradecer e muito o carinho de todas que visitam meu cantinho e que deixam recadinhos lindos e de muito incentivo!
Vocês sempre me dizem que eu sou inspiração, mas vocês é que me inspiram a continuar cada vez mais...e fazer mais bonequinhas e coisinhas pra enfeitar este cantinho tão amado.
Peço desculpas se pela falta de tempo não dá pra responder um por um e ir em todos os blogs, mas saibam que sempre que posso visito todos eles!

Como forma de agradecimento, deixo aqui mais um moldezinho pra vocês!
Espero que gostem...

Um grande beijo a todas(os) as e os grandes artistas que passam por aqui diariamente!
Saibam que são sempre muito bem vindos!

Um bjo com carinho....











27 comentários:

Keila Vieira

Muito obrigada querida pelo presentinho!
Sucesso!

Gigi*_*

Oiii linda!!!
Muuuito obrigada por compartilhar esse lindo trabalho, nós q agradecemos pelo carinho!Vc está de PARABÉNS, linda é a sua arte!Bjsss no S2 e Deus te abençõe sempre...

OLIVEIRA ART´S ARTESANATO

OI KRIKA...SÓ TENHO QUE TE DAR PARABÉNS POR TRABALHOS TÃO PERFEITOS....PASSO AQUI TODOS OS DIAS PARA ADMIRAR E ME INSPIRAR COM SUA CRIATIVIDADE. TENHO PASSADO POR MUITAS DIFICULDADES FINANCEIRAS E TÔ TENTANDO, POR MEIO DO ARTESANATO ME RESTABELECER. TÔ TENDO DIFICULDADES EM FAZER UM BLOG E DIVULGAR MEU TRABALHO...MAS AQUI SEMPRE ENCONTRO INCENTIVO E IDÉIAS .OBRIGADA e que deus te abençõe

Unknown

Olá Krika!

Mais uma vez Parabéns, seus trabalhos são fascinates!

http://almataquimica.blogspot.com

FABIANA

MUITO LINDO E ACOMPANHADO DE MOLDE, TUDO DE BOM! BEIJOS!!!

Rosane Neras

Oi querida, muito obrigada pelo presente, parabéns pelos lindos trabalhos!

Bjos

Rosane

Anônimo

Muito obrigada por compartilhar...Você é muito generosa, Deus te abençoe sempre.....Bjusss

Anônimo

Vc é nota mil...

Cynthia

KRIKA QUERIDA,NÓS É QUE AGRADECEMOS PELAS MARAVILHAS QUE VC FAZ E QUE NOS ENCHE OS OLHOS COM TANTA BELEZA,OBRIGADA PELO MOLDE E FICA COM DEUS,BJS

Simone Artmania

Oi amiga!! Obrigada por mais este molde maravilhoso!! Parabéns vc faz coisas lindas. beijinhos

Rose art's

Quem tem que agradecer somos nós por vc ser tão generosa e dividir conosco suas lindas obras.VC É ABENÇOADA!!!
Parabéns!!!!

July artes

Oikrika, vc tem um trabalho excelente, e seus moldes são sempre bem vindos em nossos atelier.Creio que muitas queiram chegar perto da sua perfeição.Então obrigada por compartilhar seu dom com todas nós.
Parabens pelo seu trabalho.

D'ELLA ARTES

Obrigada por mais esse presente!!!
bjs

Joaphia Artes e Cia

Olá querida... não precisa agradecer... nós é que temos que agradecer por sempre compartilhar suas lindas artes conosco... principalmente pessoas como eu que estão começando... graças a pessoas como vc que me consegui "desenvolver" um pouco da minha paixão por E.V.A... obrigada querida, pessoas como vc são raras... beijinhos e que DEUS abençõe sempre sua criatividade e sua preciosa vida

Unknown

Flor, obrigada pelo molde. Vc merece todo esse sucesso, isso é o resultado de tanta competecência e dedicação. Vc sabe que sou sua fã....bjs

Andreza e Elaine

Muito obrigada por esse presentinho.Vc é D+ .Amo esse blog.

Anônimo

Sempre passo por aqui e cada vez fico mais apaixonada, seus trabalhos são muito lindo! Um beijo e obrigada por compartilhar mais um molde da sua coleção♥

Unknown

Mtoo lindo,vc é mesmo d+,obrigada por dividir conosco esse presentão!!bjus

Art's da Érica

Como sempre, tudo que vc faz é muito lindo!
Obrigada pelo presente. Cada molde ajuda muito, e com pps então.
Quando puder me visita, vou adorar.
Bjos

PRIS E.V.A

Oiii, seus trabalhos são lindos, adoro todos...já virei seguidora, beijinhos.Pri.

P.S.Quando crescer quero fazer trabalhos lindos iguais ao seu ...srsrsr

Gilmara

Ola!!Obrigada pelos moldes!!!!!!!Adoro de coração seu blog e todo o seu lindo trabalho!bjossssssss

Tia Elaine-Janelinha do Saber

Olá Krika,agradeço à Deus pelo talento que ele te deu e pelo dom de ser solidária.Muito obrigada por compatilhar suas idéias.

Anônimo

Olá adoro seu blog, te adicionei na minha lista de blogs, beijão.

Rosy Mesquita

Olá,Krika!!!Estou super entusiamada a aprender mais sobre essa arte tão linda,ainda mais,depois de conhecer seus lindíssimos trabalhos!!!Parabéns!!!Deus lhe deu um dom maravilhoso!!!Obrigada por compartilhar conosco!!!Já estou te seguindo!

Beijos da flor...

Malu

Obrigada pelo presente! Malu!

Luciana e Aline

Amo o seu trabalho, cada coisa mais linda que a outra! Vc é demais viu, estou aprendendo muitas coisas com vc. Parabéns!

sandra albuquerque

Obrigada por dividir suas criações conosco!! Que Deus lhe abençõe sempre e lhe dê cada dia mais suceso em tudo que você faz.Seus trabalhos são simplesmente lin-dos!!!
bjus
Sandra Albuquerque
Se quiser me visitar: atelieevaecia.blogspot.com
Será uma honra para mim.

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!