0

Partiu São Paulo!


Galera, hoje estou embarcando pra SP para mais um evento junto aoAteliê na TV - Oficial, mais um ano com essa turma que amooooooooooooooooooo de paixão !!! Rever amigos queridos e que ficaram na minha vida e no meu coração desde o primeiro evento! Além disso, poder fazer novos amigos, dar muita risada e ainda compartilhar um pouquinho da nossa arte com gente que ama artesanato!
Semana que vem estou de volta, mas vamos nos falando, qualquer coisa deixa mensagem inbox ou manda por email que vou respondendo tá bom???  
Mas eu vou postando fotinhos conforme conseguir durante a semana! Essa é a fofurinha que vamos estar ensinando por lá! ‪#‎xonei
Beijo gente, ótima semana!

Beijokas, Krika

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!