0

Um tempo apenas...



Oi gente!
Recebi alguns emails e mensagens perguntando se estava tudo bem comigo! :O 
Tô bem sim galera...muuuiiito bem por sinal! :D
Vida seguindo, muito feliz com os novos rumos, trabalhando muito e seguindo os sonhos.
Agradeço o carinho e a preocupação, mas offline está tudo seguindo: pedidos, encomendas, atendimento, cursos virtuais seguindo normalmente! Estou me dedicando às festas, criando novos kits, estudando e fazendo novos cursos. Além de estarmos nos dedicando à outras áreas de trabalho também.
Mudança pra nova casa terminada e o novo ateliê já em pleno funcionamento!
No mais, esse tempo que estou meio ausente está servindo pra colocar tudo em ordem e colocar em prática as coisas que me fazem feliz, sem pressão, sem ansiedade. Um dia de cada vez e com o coração feliz por estar fazendo o que amo.
Só precisava cuidar um pouco mais da "vida real". A gente fica muito no mundo virtual e eu sou adepta realmente de viver a vida de verdade, por isso não sou muito de ficar todo tempo nas redes sociais! rsrsrs
Mas pode deixar que vou continuar postando e atualizando tudo que tenho feito. 
Tem muuiiita foto pra postar! E foi mal deixar vocês sem notícias, mas valeu por saber que sentem minha falta!!! Own...que fofas!
Também sinto saudades, mas é que a vida é assim e se a gente não correr atrás dos próprios sonhos quem vai não é mesmo?!

Obrigada mais uma vez pelo carinho!
Tô bem, tá bom? E feliz!

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!