0

Primeira festa da Krikolândia: Branca de Neve para Aysha

E com muito orgulho e carinho eu tenho o prazer de apresentar a primeira festa completinha feita por nós! Mais que especial porque é pra uma baixinha linda e fofa demais, minha priminha Aysha!

 

Foi muito especial e emocionante ver essa festa pronta. Além de ser pra pessoas que amo demais, depois de muuuiiito trabalho ver o resultado e saber que aqui começa a realização de um sonho antigo! 


Ver a carinha dela, das crianças e até dos adultos admirando minhas fofuras foi muito gostoso! Tinha até gente tirando selfie na mesa!!!rsrsrs... Bom demais!



Fiquem com as fotos da "Home Party da Ayshinha!"
E assim surge a primeira festa ‪#‎DiretodaKrikolândia‬.

 

 


 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 




Quero agradecer a minha prima Cláudia pela confiança e por todo o carinho que nos deu nesse reencontro mais que especial!
Também quero agradecer às pessoas que tem me incentivado muito e torcido pela gente nessa nova fase, além das minhas fadas madrinhas que me deram aquele "empurrãozinho" pra mudar o rumo do meu trabalho e seguir minhas paixões!

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!