0

Pequeno Príncipe

Um tema mais que especial, afinal 'Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas'! Emoticon wink


Não sei, mas me apaixonei! Sou encantada nesse tema e os olhinhos desse boneco me pareceram vivos! Coisa de pessoa boba que amaaaa o que faz e consegue ver isso!!!rsrsrs



Peças disponíveis para locação e venda sob encomenda. Consulte região atendida para locação.
Informações preferencialmente pelo e-mail krikaevarts@hotmail.com 
Encomendas também direto na loja: www.krikolandia.com.br

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!