0

Happy Birthday!


Uhuuu...e hoje é dia de comemorar! São 7 aninhos de Krika EVArts 
😍😍😍😍
Puxa, parece que foi ontem e ao mesmo tempo faz tão pouco tempo que comecei! Mas tô muito feliz de comemorar essa data em um momento tão especial como o que estou vivendo aqui hoje. Um momento de renovação, recomeço, projetos novos e isso dá um ânimo maravilhoso! Fase de muita criatividade, inspiração e que faz a gente se sentir como lá no início com aquele friozinho na barriga gostoso sabe? Aquela sensação do que virá! Tô comemorando hoje, principalmente pelo carinho que recebi durante todos esses anos. Colhe-se aquilo que a gente planta e sei que plantei coisas boas com meu trabalho: amor, honestidade, carinho, atenção, dedicação, esforço e principalmente, fé. Nunca deixei de acreditar e jamais deixarei! Não importa os percalços do caminho, o que importa é aprender com as lições ruins, deixar pra trás o que passou e seguir em frente com aquilo que você sempre acreditou.
Se tem uma coisa que posso dizer de tudo que já vivi nesses anos de artesanato é: acreditem em vocês, sejam felizes e façam aquilo que dá prazer à vocês. Não fiquem olhando o que os outros fazem, cada um tem sua vida e realidade. Siga o seu caminho, a sua verdade, seja honesto com as pessoas, mas principalmente com você. Quando você encontrar esse caminho, a força e a paixão que você vai encontrar dentro de si não tem preço e nem medida!


Gente, obrigada demais da contaaaaaa 😍😍😍😍 por todos esses anos estarem acompanhando nosso trabalho, pelas palavras de carinho e incentivo e saibam, essa fé e esse amor só se renova diariamente porque você me mostram o quanto fazer o que se ama inspira e ajuda as pessoas a fazerem o que amam e acreditarem também. Que Papai do Céu me presentei cada dia mais com toda a criatividade que eu seja digna de ter pra cada dia mais poder fazer o que amo com o mesmo entusiasmo e dedicação de sempre.
Beijokas e parabéns pra mim e pra nós aqui! Isso mesmo... sem ostentação nenhuma...rsrsrs 😝😝😝😝 ... mas porque é importante reconhecer o seu próprio esforço! Então, feliz aniversário Krika EVArts!!!
Beijokas!!!!😘😘😘😘

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!