0

Reciclando e decorando!


E na onda da construção do nosso novo espaço, eis que meu lado lixeira não para um minuto!kkkk... A pessoa sai pra levar a filha na casa da amiga e para no meio do caminho para encher o carro com estrados achados na rua! Mas estavam novinhos!!! Vão ficar lindos no jardim! 😜😜
Não satisfeita, a pessoa encontra mais uma cadeira velha, perfeita pra decoração que eu estava fazendo! 
ADORO RECICLAR ESSAS COISAS!!! Mas olha, não ficou bom?!
Tio Kriko fica doido comigo! kkkkk...😝😝😍😍

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!