2

E o frio aumentou na Krikolândia!!!

Quem disse que uma coisa que já era bonita não podia ficar mais ainda?
E muito mais fofinha!

Esse tema ainda é muito pedido e faz o maior sucesso entre a criançada. Pensando nisso, fizemos as peças em tamanhos um pouco maiores, mas sem deixar perder a fofura!
Uma coleção inspirada no filme da Disney, buscamos os detalhes em cada personagem original para compor os novos moldes e detalhes.












EM BREVE MAIS FOTOS DOS NOVOS PERSONAGENS DESSA COLEÇÃO.
Agora do jeitinho e com moldes desenhados pelo Ateliê Krika EVArts.

QUER FAZER TAMBÉM? VEJA AS INFORMAÇÕES ABAIXO E PARTICIPE DO CURSO VIRTUAL.
TAMBÉM ACEITAMOS ENCOMENDAS DAS PEÇAS PRONTAS!
Informações e inscrições: krikaevarts@hotmail.com

2 comentários:

Unknown

Sem palavras para descrever a beleza dos teus trabalhos. Tem um tempo que iniciei meus trabalhos com fuxico, e sempre procurei me diferenciar e buscava novidades. Um belo dia de busca, encontrei teu nome e fui conferir. Menina, abandonei os tecidos!
Iniciei com muita dificuldade da perfeição, mas não desisti e lucrei bastante, mais do que com o fuxico. Todos ficam encantados, e isso me deu um impulso maior ainda pra continuar.
Tenho que ti agradecer muito. Obrigada Karine por me mostrar, mesmo sem nem ter idéia de quem sou, esse mundo tão maravilhoso. É delicioso trabalhar com EVA. Valeu! Abraço enorme.

Unknown

Oi muito lindo o teu trabalho vc está de parabéns já trabalho com eva por q sou professora e faço decoração para escola mas sou apaixonada por essa arte, gostaria de saber como faço para adquirir suas revista pois estou encantada com a fofucha Candy gostaria muito de fazer se vc poder me ajudar ficarei grata meu e-mail regianelemos2011@bol.com.br

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!