1

Mais festas...mais fofuras...

Gente, esse pedido foi um dos mais apaixonantes!
Sim, foi mais um daqueles de última hora, na correria...sabe aqueles, assim, que você vira noites? Quem não fez isso, ainda não sabe o que é ser artesão!!!rsrsrs...

Mas é um daqueles na corrida, que te surpreendem totalmente e te deixam mais que apaixonada... e depois deprimida! Haja coragem para entregar as fofurinhas, que não deu nem tempo de ficar lá...parada...boba...olhando!rsrsrs
E eis que por aqui, chega a nova coleção My Little Pony by Krika EVArts:



Applejack


 Fluttershy


Pinkie Pie


Rainbow Dash


Rarity



Twilight Sparkle


Essa linda coleção já tem os projetos à venda na nossa loja virtual no Elo7.
E se você quiser encomendar as peças prontas, solicite um orçamento pelo nosso email krikaevarts@hotmail.com


1 comentários:

michelle moura

Oi meu nome é Michelle eu gostaria de saber como eu faço pra comprar o molde dos olhinhos e boca.
espero resposta bj
michellemoura007@gmail.com

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!