1

Recadinho sobre Krika.com de hoje

Oi gente!
Tava sumidinha... mas além da correria, ninguém é de ferro e ontem estava dodói e tive de passar o dia de molho! Mas já melhorei um pouco e hoje também tive de me dedicar a um pedido especial: "Mãeeee, quarta tem festa junina e vou me apresentar na escola!"... 
Com essa carinha aí dá pra dizer não???!!! Tive que melhorar de qualquer jeito!


Hoje então não vai ter KRIKA.COM porque como ontem tava dodói não consegui gravar e hoje também não... 

AAAAAAAAAAAAAHHHHH...

Antes de vocês ficarem tristes, tem surpresa chegando: amanhã tem mais uma participação nossa no Ateliê na TV - Oficial a partir das 17hs!
Isso mesmo, amanhã é dia de conferir mais uma participação minha e agora com o Tio Kriko junto, com muita alegria para fazer uma linda peça para vocês! Não percam...

(Foto: 4º Festival de Cursos de Artesanato em Águas de Lindóia- Nov/2013)

Beijoka gente e preparem-se porque os novos projetos estão surgindo e eu tô amando! 
Em breve! 

Beijokas 

1 comentários:

Unknown

Melhoras pra vc e muito sucesso no programa,sua apresentaçao vai ser show..bjsss.

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!