0

Krika.com volta em Agosto





Galera, a correria tá grande por aqui!
E como eu prefiro sempre fazer as coisas com foco, dedicação e da melhor forma possível, o KRIKA.COM volta em Agosto.
Eu sei...aaaahhhhh... também fico chateada de dar essa notícia, mas é só esse mês porque temos que cumprir alguns compromissos para a Mega Artesanal, a nova edição da nossa revista, o novo curso virtual e outras coisinhas mais. O tempo está curto e tem muuuuuiiiita coisa pra finalizar ainda. E como não quero fazer "qualquer coisa" de "qualquer jeito", prefiro priorizar esses projetos agora porque tem prazo limitado para fazer tudo e depois voltamos a todo vapor e fazendo tudo do jeitinho que gosto: BEM FEITO!



Então não quero ninguém triste, eu também vou sentir falta, mas é só até depois da feira e aí voltaremos com tudo, com projetos lindos, especialmente feito para inspirar vocês nesse programa que se tornou nosso encontro marcado toda quarta-feira.

Espero do fundo do coração que entendam e que fiquem esperando com tanta empolgação e ansiedade como eu vou ficar. Mas prometo, juro juradinho...rsrs... que vou preparar fofuras lindas para ensinar para vocês e que se conseguir terminar tudo antes, eu volto antes de agosto, ok? Mas eu quero que me prometam que não vão ficar tristes... tá... não muito tristes!!! 

Na vida é preciso ter foco e saber que não dá pra abraçar o mundo. Uma coisa de cada vez, para que tudo seja feito com dedicação, carinho e muito amor. Esse negócio de fazer por fazer não é comigo!!!
Então aproveitem os vídeos que temos lá no canal e em breve, muito breve mesmo, voltaremos com tudo no nosso tão querido KRIKA.COM!

Beijokas, Krika 

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!