1

Krika EVArts - 6 anos fazendo arte com amor!


MAIS 6 ANOS DE ARTE!
HAPPY BIRTHDAY!!!

Olhando para trás eu vejo uma jornada escrita, um escolha feita e um talento encontrado. 
Às vezes a gente não entende o que a vida tem a nos dar e nem percebe que ela sozinha te leva onde você tem que estar. 
Arrependimentos? Alguns. Decepções, cansaço... Mas o que seria se não tivéssemos a dor para nos ensinar? 
Vontade de desistir? Sim, muitas vezes... ontem, hoje e ainda retornarão muitas vezes amanhã. A diferença é o que você vai fazer com elas. Uma coisa eu tenho certeza, é muito, mas muito mais difícil desistir do que achar a solução e continuar. Quando você menos espera vem aquela vontade de fazer outra coisa, vem as pessoas, as circunstâncias , os motivos mais diferentes para fazerem você se questionar, mas tem lá dentro, lá no fundo um sentimento, uma voz que te diz: " Você é capaz! Siga sempre em frente." 
Hoje ainda me encontro um pouco longe do meu objetivo, mas muito mais perto que antes e com muito mais foco, fé e alegria para chegar até ele.
Há exatos 6 anos atrás quando, por uma doença que devastava o melhor de mim, me fez achar algo pra ocupar o meu tempo e esse algo me fez preencher todo o meu tempo, que fez eu me apaixonar por mim mesma novamente. Mas não de um jeito narcisista, mas me fez encontrar o melhor de mim e talento para exteriorizar isso através da minha arte. Contagiei a família, inspirei pessoas de lugares que jamais imaginaria na mais absurda hipótese que poderia pensar um dia poder chegar. Conheci lugares, pessoas, histórias.
Quando olho para trás, me emociono. Choro de emoção porque continuo me sentindo e me achando o mesmo grão de areia no deserto, porque nada do que fiz ou onde cheguei, faz eu me sentir melhor ou pior do que alguém, apenas mais uma pessoa que luta diariamente para conquistar o seu lugar, o seu espaço e os seus sonhos. Mas me emociona saber que fiz alguém sorrir, que alegrei, que incentivei alguém a sonhar e a acreditar que também era capaz. Que conheci tantos lugares lindos, pessoas tão queridas e especiais...que ainda tenho muitos outros lugares e pessoas a conhecer.
Também me lembro de quem passou em minha vida. Em quem me fez sorrir, me fez acreditar e me fez sonhar e continuar sonhando. Lembro sim das horas ruins ... Lições, experiências e perdão... é isso o que fica.


Mais do que apenas um trabalho, um amor que faz você ficar parado olhando, abobalhado para cada peça pronta admirando... pouco pra uns, significativo demais para você. Conheci tantos artesãos assim, bobos e apaixonados! Me inspirei nas suas artes e nas suas palavras. E ainda mais no seu amor pelo que fazem. Tenho orgulho sim de poder dizer que faço parte desses bobos apaixonados!
Consegui chegar mais um ano, mais um passo em direção a um sonho, mas com integridade, com minha verdade, com humildade para saber que mesmo com o glamour que seja, isso não muda minha essência. Não quero nada que não seja meu e também não vou permitir que ninguém tire o que me pertença. Lutarei sempre pelo que conquistei, mas sem tirar nada de ninguém e peço a Deus sabedoria para continuar conquistando com muita garra, vontade e principalmente caráter, sem precisar fazer ninguém sofrer e principalmente fazendo o melhor que puder para não só conquistar meus sonhos, mas ajudar outras pessoas a conquistarem os seus.


Obrigada. É só o que tenho a dizer. 
Obrigada à vida por ter me dado essa oportunidade. 
Obrigada a minha família pelo apoio e por dividir esse amor comigo. 
Obrigada aos amigos que fiz pelo caminho e que se depender de mim, seguirão comigo sempre, mesmo distante, mas eternos no meu coração. 
Obrigada a quem admira, acompanha e se inspira no nosso trabalho. 
Obrigada a tudo de bom que essa arte me proporcionou. 
Obrigada a Papai do céu e minha família e amigos por entender meu cansaço, minhas angústias, minhas frustrações, minhas alegrias, minhas euforias, minhas ideias malucas, meus horários loucos, meu coração inconstante, minhas emoções incontroláveis, minhas lágrimas, meus sorrisos... 
Obrigada por esses 6 pequenos anos. Eu ainda estou apenas começando, que eu tenha ideias na cabeça, amor no coração, saúde, criatividade e mãos capazes de colocar em prática tudo isso!
Parabéns a minha equipe, meus amores, meus companheiros. 
Obrigada a minha filha, pelo apoio, dedicação e cuidado.
Obrigada ao amor da minha vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins por estar do meu lado nessa jornada e ter escolhido e sempre escolher ficar e estar comigo fazendo arte e "fazendo  arte"...rsrsrs... ao meu lado.
Obrigada a todos que me deram oportunidade de mostrar meu trabalho, que me incentivaram e que continuam incentivando.


Obrigada a você que está lendo esse texto meloso e emocionado e de alguma forma, perto ou distante, faz parte da minha história e da história da arte de Krika EVArts, onde nós fazemos arte com amor para quem ama fazer arte e também faz com amor. Parabéns a nós e a você, porque você também faz parte dessa história!

Beijokas,

1 comentários:

Unknown

Parabéns querida!!!!! Que venham mais anos e mais realizaçõe... Você me inspira no artezanato e olha que eu ainda não me dedico como gostaria, mas tenho sonhos, projetos (principalmente de ter um cantinho para deixar minha imaginação fluir) e tenho fé que ano que vem poderei investir nas ferramentas para que eu possa contagiar as pessoas com minha arte, por enquanto vou fazendo arte como terapia, uma válvula de escape para meu cansaço do trabalho e faculdade. Ler seu texto só me impulsionou a querer mais, a pensar seriamente no artesanato como fonte de renda... Tenha a certeza que quando eu alcançar o meu degrau, você será aquela que me inspirou e me fez babar quando terminava minhas marrifuchinhas e me perguntava: eu fiz isso??? Ainda quero fazer outros cursos para aprimorar meu trabalho em especial o de pintura... Aqui em minha família somos duas que seguimos e trocemos por você: Eu e minha irmâ Laura!!! Te desejo sucesso sempre!!!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!