1

Para quem mora fora do Brasil...


Oi...Holla...Hi...Hallo...Salut...Ciao...

Para você que mora fora do Brasil, mas quer aprender com a gente a fazer a coleção Toy Story, temos uma boa notícia!
Já chegaram aqui no ateliê os DVD's para venda exclusiva para vocês! 
Mas já adianto que são poucas unidades. 
Então, não perca tempo!!!



Para adquirir, podem entrar em contato conosco por email: krikaevarts@hotmail.com

PARA QUEM MORA NO BRASIL, PODEM COMPRAR NO SITE DO ARTE QUE FAZ: www.artequefaz.com.br

Beijokas,

1 comentários:

Lígia

oi linda meu DVD já chegou, estou louca pra fazer essas gracinhas, beijos!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!