1

Mega Artesanal 2014


E eis que chega mais uma Mega!
Tá tão pertinho para quem tem que preparar tudo e tão longe pra quem vai visitar, não é mesmo?
Bom, para quem tem nos perguntado... Nós vamos estar na Mega sim, mas não estaremos com stand esse ano. 
Aaaaahhhh... Pois é, mas esse ano foram muitos eventos e compromissos, novos lançamentos...programas...cursos...enfim... e resolvemos respirar um pouco, porque a feira dá sim muuuuuiiiito trabalho! Mas só esse ano...
Vamos estar lá sim, ministrando cursos, fazendo demonstrações e vocês VÃO ENCONTRAR NOSSOS PRODUTOS À VENDA também na feira. E ainda vai ter uma super promoção para quem vai visitar a feira! Então, se preparem, aguardem que vem aí muita alegria e diversão nessa feira junto com a gente!

EM BREVE EU COLOCO AS DATAS, HORÁRIOS E LOCAIS QUE VOCÊS PODERÃO NOS ENCONTRAR. FALTAM APENAS ALGUNS DETALHES E JÁ PODEREMOS PASSAR A AGENDA COMPLETA!

Espero por vocês lá! Nesse ano eu quero aproveitar para rever amigos, conhecer pessoas queridas que falamos somente pelo computador e claro, aproveitar um tempo para fazer as minhas comprinhas!!!

Beijokas

1 comentários:

Rose

Oi Krika quero parabenizar seu trabalho e dizer que qdo crescer quero ser igual a vc.E aproveitar tbém para pedir o pap da Ginger no pote.Aquela que aparece ao lado da Doguinha.Deus abençoe sua vida e que vc venha prosperar cada vez mais.Bjs Roseclayr

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!