3

Uma coleção muito fofinha!


E a nossa nova turminha está chegando por aqui!

Personagens fofinhos para você fazer a festa!

COLEÇÃO O GRILO FELIZ




São personagens fofos, dessa turminha que faz o maior sucesso com as crianças.
Nascidos da encomenda de uma cliente, surge uma nova coleção!
E o legal desses personagens, é que você também pode usar em outros temas de festas como de jardim, por exemplo.




Esses são os primeiros 4 personagens dessa linda coleção, em breve os outros amiguinhos vão se juntar à essa turma!

Conheça cada um deles: 

GRILO FELIZ



JOANINHA MORENINHA



BORBOLETA JULIANA



LAGARTA BACANINHA


Coleção inspirada nos desenhos animados da turma do Grilo Feliz e seus amigos.


E em breve estaremos lançando o curso virtual dessa turminha!
AGUARDEM!

Beijokas

3 comentários:

FLOR DE LISA

Perfeitooooos! Lindos e maravilhosos! Amei!

viviane rocha

Que gut-gut me apaixonei,lindissimosssssssss, perfeição total. parabéns. bjssssss

Myla

Meu Deus como ficaram lindos! Parabéns Krika, estou apaixonada e muito feliz em ver esses personagens. ADOREI! MARAVILHOSOS!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!