4

Reforma terminada!


E a bagunça voltou pro lugar!!!

Agora o meu cantinho de trabalho tá mais fofinho ainda...e muito mais funcional que antes. 
Falta só o meu sonhado armário para os moldes!
Mas agora as meninas tem prateleiras especialmente pra elas.


Meu big armário rosa e branco!!!
Ficou enoooooorme!!! Essa foto é só metade dele!
Tudo organizadinho no seu lugar agora! Principalmente os EVAs, que tem prateleiras só para eles.
E meu balcão pro mini estúdio do Krika.Com, que do outro lado serve para guardar as bolinhas de isopor com gavetas de caixotes plásticos. Ficou muito mais prático!
Meu cantinho de trabalho tá tão fofinho! É simples, mas é o lugar onde passo a maior parte do meu tempo. Tudo colorido, porque adoro cor... Cor é vida, é alegria!

Eu sigo aqui, fazendo arte pra me aquecer nesse friozão!
E agora o Krika.com tá de cenário novo!


Porque ele é o meu cantinho na casa...
Não é pomposo, nem tampouco sofisticado...
Mas para todo canto que eu olho, tem um pedacinho meu e isso é o que o torna especial pra mim...


Beijokas

4 comentários:

Unknown

Ficou um sonho!!!!! Quero um assim tbm!!!

Unknown

Ficou um soooonho!!!!
Ainda terei o meu assim, por enquanto tá em meio ao quarto de arrumação e mesa da cozinha!!!

Unknown

Está de parabéns pelo programa, pelo canal e pela última edição da revista tbm!!! Te acompanho a dois anos e tem me inspirado bastante, sou iniciante nesse mundo de E.V.A que concilio com meu emprego e facul, mas quando posso ponho a mão na massa (digo no E.V.A) e me inspiro muito nas suas idéias, estou precisando fazer curso de pintura para dar mais beleza as minhas peças, mas sonho em um dia montar meu atelier e criar meu blog, se Deus me abençoar será muito em breve!!! Felicidades querida!!!!

FLOR DE LISA

Ficou ainda mais encantador!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!