19

Krika.com - Caneta Decorada Ginger

Oi galera criativa!

Aqui está o molde para vocês fazerem a caneta decorada Ginger do programa de hoje.
Aproveitem para ganhar uma boa graninha com esse projeto simples e que tem venda garantida!



LISTA DE MATERIAIS

- 1 bola de isopor de 40mm
- 1 bola de isopor de 15mm
- 1/2 bola de isopor de 75mm
- 1 laço de cetim poá rosa/marrom
- 1 botão de cupcake
- sianinha branca fina
- 1 caneta BIC
- EVA 5mm branco ou na cor desejada
- EVA 2mm liso, nas cores: marrom claro, marrom escuro, branco, rosa claro, pele
- EVA listrado rosa/marrom
- EVA estampado (para a roupinha)
- Pistola de cola quente e refil
- Cola instantânea Tekbond 2
- Tinta PVA Glitter, nas cores: chocolate, branco, rosa escuro, rosa claro
- Esponja marinha
- Bandeja de isopor, pano limpo e pote com água
- Tesoura e estilete
- Ferro de passar e soprador térmico
- Caneta permanente preta 2.0 e 1.0
- Pincel Condor Chanfrado Confort 227/14
- Alicate de bico
- 1 lápis
- Pinta-bolinhas
- Palito de madeira (churrasco)


Espero que vocês tenham gostado da aula de hoje!
Se gostou, não esquece de comentar!

Beijokas,

19 comentários:

elecristsouza

Adorei.

Meiga Art em Eva

Eu amei, mas uma peça que você arrasar. Eu sempre digo pra mim quando eu crescer eu quero ter esse talento esplendido que você tem. Eu adoro suas revistas e seu canal no you tube você esta de Parabéns

Jury Paixão

Amei! Bjs. e brigada!

Unknown

Lindo como todos tus trabajos

Unknown

Bellísimo obrugada

Lígia

Obrigada linda, não perco uma aulinha, amooo muito
bjos

Nani Artes

Nossa amei vc é nota 1000000000000000000 adoro tudo que vc faz, Deus toma conta de vc.

Rosa

Muchas gracias, precioso regalo. Me hace muchísima ilusión poder aprender con tus consejos. Saludos desde España.

Vivian

Oi Krika gostei muito, tenho uma duvida, tinta de tecido também serve para pintar EVA?

Camila

Amei! Estava começando a fazer uma caneta de boneca e vc veio com mais essa ideia que gostei demais! Gostaria de saber, por quanto posso vender?
Bjos!

Camila

Amei! Estava começando a fazer uma caneta de boneca e vc veio com mais essa ideia que gostei demais! Gostaria de saber, por quanto posso vender?
Bjos!

Brincando de Fazer Arte.

Obrigada por partilhar do seu talento.

Oscar Amador Miranda. Wilbeer Antonio Gonzalez

Hola Muchas Gracias por compartirlo esta muy lindo. Gracias Saludos de Mexico

Unknown

adorei

Unknown

trabalho perfeito!Não tenho ainda a habilidade de um artesão profissional,mas me arrisco em algumas coisas,por isso peço q me envie o molde,não sei porque não tô conseguindo salvar.Meu E-mail é:melezoca@gmail.com.Obrigada

wanya

Krika...obrigada por compartilhar seus moldes,amei vou faxer uma pra mim

Carla Likes

OLÁ KRIKA!!! NÃO CONHECIA SEU TRABALHO E SIMPLESMENTE ADOREI!! MUITO CAPRICHO E CRIATIVIDADE: O SEGREDO DO SEU SUCESSO!!! PARABÉNS!! CONTINUE SEMPRE NOS INSPIRANDO E NOS ENCANTANDO!!!!! QUERO ADQUIRIR SEUS PRODUTOS COM CERTEZA, ESTÁS DE PARABÉNS!!!! UM ABRAÇO, CARLA

Rosquita Vebemia

HOLA KRIKA MUCHÍSIMAS GRACIAS POR ENVIARME LOS MOLDES, REALMENTE ERES MUY AMABLE, TE SIGO DESDE QUE INGRESE A TU PAGINA Y DÉJAME DECIRTE Y FELICITARTE POR QUE TRABAJAS SUPER HERMOSO, SALUDOS DESDE PERÚ, BENDICIONES.

Unknown

obriga do linda por postar os moldes são poucas as pessoas que tem este gesto....que Deus abençoe seus dom...parabéns!!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!